Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » De calcinha sempre

De calcinha sempre

  • 19 de Maio, 2024
  • 353 views

Conto erotico: De calcinha sempre. Uma coisa que sempre quero fazer, é dar na rua sabe? Como ando sempre de moto, eu sempre carrego comigo um sutiã no baú, para os dias que está muito quente e não tem como colocar blusa por cima de tudo, afinal o sutiã marca muito.

Então sempre deixo uma peça de sutiã no baú, pra um dia conseguir realizar essa fantasia.

E lógico que sempre estou de calcinha, não saio de casa sem colocar uma calcinha.

Não importa se é de renda bem pequena enfiada no cuzinho, ou uma calcinha de algodão maior e bem mais confortável.

Mas algo que eu sempre quis realizar, é andar de moto, trocar contato com alguém que curta comer um cara que use calcinha e parar em algum lugar deserto colocar meu sutiã.

Debruçar no banco da moto, colocar a calcinha de ladinho e deixar o cara se aliviar dentro de mim.

Já tentei várias vezes fazer isso, mas os caras acham que é golpe ou assalto, mesmo mandando foto do meu rabo, eles fogem.

Sempre que vou fazer caminhada e onde moro é sítio, é só estrada de terra e muitas são desertas.

Então o que eu faço é sempre, colocar sutiã pq não passou por ninguém, e colocar uma calcinha que seja confortável, mas no caminhar, fica entrando na bunda não tem jeito.

E fico sonhando acordado no caminho, se alguém me olhasse fixo e pudesse ver o contorno do sutiã e perguntasse porque eu estaria usando.

E se eu estaria de calcinha também.

Eu seria bem obediente e mostraria pra pessoa, que sim eu uso calcinha e sutiã o tempo, e que se quiser poderia aliviar a tensão no meu cuzinho.

Eu só ficaria quietinho com a calcinha de lado ou abaixada até os joelhos, e deixaria o cara apenas aproveitar do meu cuzinho, pra ninguém incomodar e deixar ele comer em paz.

Deixar ele comer do jeito que quiser, e depois que ele gozar apenas agradecer, e ele dado queira me comer de novo, só me avisar que espero de costas e deixo ele em paz fuder e gozar.

Não precisa ligar se eu vou gozar ou não, eu só quero é servir de um buraco nem gostoso pra macho comer em paz e gozar sem pressão alguma.

Afinal, meu cuzinho existe pra isso.

Beijos a todos.

Fonte: casadoscontos

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais