Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Conto Erótico Dividindo A Esposa Em Floripa

Conto Erótico Dividindo A Esposa Em Floripa

  • 9 de Agosto, 2024
  • 2786 views

Conto Erótico Dividindo A Esposa Em Floripa. Olá me chamo Marcos, tenho 30 anos, 1,68cm 83kg corpo sarado ( bombado ). Sou casado com a Veronica de 29 anos, uma linda mulher de 1,60m 55kg corpo lindo magrinha porém malhada, peitos durinho cintura fina bunda grande. Vou contar uma fantasia que rolou com nós em uma viagem a Florianópolis .

Eu e Veronica fomos para floripa passar as férias, em um dia fomos treinar logo de manhã antes de ir para praia. Chegamos na academia Veronica foi treinar e eu tbm, estava fazendo um aparelho e rapaz chegou e pediu para revezar, ele se chamava tom.

Tom era um homem de 33 anos que tbm gostava de treinar como nos, forte olhos azuis e cabelo preto de barba com corpo tatuado uns 1.80m de altura. Tom e eu começamos a conversa e treinar juntos, dando dicas e trocando ideia de treino, ele me perguntou se era da ilha, disse não não que estava de férias com a esposa.

Ele então foi super solicito e perguntou qual praia eu iria no dia, me deu dicas… então ele me falou de uma praia linda na ilha pouco movimentada, então falei pra ele me explicar onde ficava. Ele disse que iria me guiar iria com seu carro na frente para levar ao lugar certo.

Após treino combinei com ela as 10h em um ponto específico. Comentei com Veronica sobre o tom, que ele era cara super gente boa e conversamos muito na avademia, que ele iria levar nós em uma praia lindíssima que poucos conheciam, ela ficou super animada pois ama praia lindas.

Encontramos ele como combinado e fomos para praia, levamos vodka e energético. Ao chegar na praia, nossa que espetáculo lugar maravilhoso paradisíaco. Descemos as cadeira guarda som e tom veio em nossa direção, já vi que a Veronica olhou ele, de cima em baixo, porém discretamente como de costume.

Então ele chegou em nós, aprensentei ele para Veronica ele deu beijo no rosto dela, convidei ele para ficar e tomar um drink com nós, forma de agradecimento pelo belo local que ele nos levou, ele aceito então fomos para areia. Montamos nossas coisa, guarda sol cadeira, caixa e jbl.

Então a Veronica tira sua saída de praia, ela estava mágica com biquíni vermelho bem pequeno fio socado na bunda, um espetáculo, claro que babei, qualquer um babaria, inclusive o tom deu pra ver a secada que ele deu rsrsr mas não tinha como não reparar, ela estava linda e sedutora.

Tom tirou o shorts ficou de sunga, confeço que fiquei com vergonha pois não tinha como não ver que ele era dotado, sunga tinha um baita volume, Veronica viu e regalou os olhos e deu sorriso sútil, eu não iria ficar de shorts e fiquei de sunga tbm sem medo de passa vergonha kkk claro com um pacote menor, a Vê me secou e sorriu para mim dizendo que estava lindo.

Sentamos em uma rodinha, em volta da caixa e jbl eu a Veronica ao meu lado e tom de frente com nós, fizemos copos e começamos a beber, conversar sobre tudo, trabalho, família, vida e tal. Conversa fluiu super bem porém começamos a ficar mais soltos pois vodka estava batendo.

A Veronica então levantou e foi tomar sol, ela deitou na canga ao meu lado pouco atrás de mim, ao deitar ela com bumbum maravilhoso para cima ela ficou levemente de quarto, deu para ver o cuzinho vazando no micro fio do biquíni dela, praia estava bem tranquila poucas pessoas, mas como ela já estava pouco bebada ela não percebeu que não ficou coberta por mim e tom conseguiu ver ela de quarto, nossa na hora me deu ciúmes ele não tirou olho do rabo dela, mas ao mesmo tempo do ciúmes veio tesao de ver aquela situação.

Tom viu que tinha visto a secada dele, ficou com vergonha mas eu segui conversa e fingi que nada tinha acontecido. Tom foi ao mar, Veronica se levantou e puxei ela no meu colo, demos um beijo delicioso então perguntei.

“E aí gostou do tom? Gente boa né !

Ela “ nossa muito gente boa, um amor “

Aí falei “bonito ele né ?”

Ela respondeu “ ai amor desculpa mas ele é bem bonito, é deu risada”

Eu falei “ vc reparou né “

Ela disse “ reparei, meu deus vc viu tamanho, Jesus” caindo na risada…

Como sempre tive um fetiche de criança em fazer um menage, vi ali uma oportunidade pois ela estava soltinha e vi que ela gostou do rapaz. Foi então que falei pra ela.

“Já pensou eu e ele te comendo amor, será que vc iria gostar ? “

Ela me olhou com uma cara de assustada, falou “ tá louco, vc só pode estar brincando né?”

Dei uma risada e falei “ué vc é minha mulher, poderíamos fazer uma aventura diferente! Se vc quiser, é uma vontade minha fazer isso, porém não imaginava fazer isso com minha mulher, mas sou fiel a você e se for realizar isso tem que ser com vc né !”

Ela então ficou pensativa, deveria estar imaginando, cabeça a mil, logo ela me olhou e disse “vc teria coragem ?” Respondi que sim, que poderia ficar tranquila que seria apenas uma hora de prazer para todos, sem envolver sentimentos.

Então para minha surpresa ela disse, “nossa pensando bem seria uma loucura né, deve ser ótimo ter dois me pegando, beijando chupando ainda mais dois gostosos como vcs” vi na cara dela o tesao que me deixou com tesão tbm. E falei pra ela vamos gostar, e ninguém vai saber. Então ela aceito.

Aquele momento nervoso tomou conta não sabia que iria acontecer, só conseguia sentir a adrenalina subindo. Beijei ela como ela estava no meu colo passei mão na bucetinha dela que estava completamente lambuzada. Como poucas vezes eu vi, fiquei maluco de tesão.

Tom voltou sentou na cadeira. Veronica já sabia que precisava dela para começar a realizar essa fantasia, então ela levantou do meu colo bem sensualmente, arrumou o biquíni que estava fora do lugar mostrando um pouco da sua bucetinha. Tom ficou sem graça, viu que eu estava de pau duro que tinha interrompido algo, então disse

Nossa casal atrapalhe algo ?

Disse que não, de forma alguma, gente só estava conversando rsrs. Veronica com vergonha baixou a cabeça mas continuou arrumando mini biquíni dela bem sensual,

Tom vendo aquilo tbm se excitou deu pra ver volume crescendo na sunga, então Veronica sentou ao meu falo e logo coloquei mão bem perto da ppk dela, ela se abriu bem de frente aos olhos do tom. Então falei

“Veronica as vezes me deixa louco, fica me provocando kkk”

Então ele disse.

“Mas tbm quem não perde a cabeça, claro com todo respeito”

Claro q ele foi respeitoso, mas era nítido que ele estava com tesao nela tbm, ela conseguiu provocar mais arrumando o biquíni, foi quando tomei coragem e chamei ele para sentar ao lado dela, ficando eu ela no meio e ele do outro lado comecei a passa mão nas coxas dela bem próximo a buceta ela ia cada vez mais se abrindo, tom todo tímido foi surpreendido com a mão da Veronica em sua mão puxando ela para coxa dela tbm, minha mão e a dele nas coxas dela fazendo carinho, Veronica já estava com respiração ofegante, que foi só piorando quando puxei biquíni de lado comecei a passar dedo bem gostoso no seu clítoris, tom aproveitou tbm passando a mão e acariciando, logo ele subiu no peitos a situação já estava pegando fogo. Praia não era deserta então ela ficou com medo e vergonha de alguém ver ela sendo uma putinha de dois machos então Veronica disse,

“Vc vai me matar de tesão, vamos para lugar para nós ficarmos mais a vontade”

Então fomos para casa que nós estávamos hospedados, no caminho fui falando para Veronica. “ vc está adorando né, sua safada ! Está amando “ ela respondeu “ claro dois gostosos me pegando se acha que não iria gostar”

Vendo ela safada como ela estava fiquei completamente louco, parecia que estava amando mais ela mesmo dividindo ela com outro homem. É uma coisa inexplicável não sei de onde vem, mas sei que era ótimo a sensação de ciúmes com adrenalina.

Ao chegar em casa fomos direto para quarto, eu e tom entramos primeiro viramos para entrada do quarto e tiramos as sungas, Veronica entra no quarto e vê as duas rolas bem dura esperando por ela, eu com 16cm e tom com 22cm.

Verônica então vem até nós e ajoelha e começa a mamar nos dois, ela começou por mim bem devagar usando a língua, enquanto segurava o pau do tom com outra mão. Logo ela trocou e foi chupar ele, dava pra sentir como ela estava curtindo tudo aquilo, sendo uma safada chupando duas rolas, ela tentou colocar as duas na boca mas aquela boquinha era pequena e não coube os dois paus nela, ela ficou ali se divertindo por uns 5 minutos, ela se levanta, comecei tirar o biquíni, parte de baixo comecei a beijar bunda dela e tirando o fio socado no cuzinho.

Quando olhei para ela, vi tom mamado os peitos dela, fomos para cama, deitei ela comecei a chupa buceta dela, completamente molhada e lubrificada, tom foi ao lado dela e deixou a rola pra ela continuar chupando, ela gemai na rola dele, eu chupando bem gostoso sua ppk, comecei usar os demos, coloquei na buceta entrou fácil de tão molhada, então fui mexendo ela gemendo mais, foi então que fui brincar com cuzinho dela, ela piscou quando coloquei o dedo dele, ela queria. Fui colando o dedo no cu e na buceta bem de vagar, ela foi se arrepiando toda, não durou muito tempo ela pediu para parar, se não iria gozar…. Então parei.

Tom se levantou ficou de pe e Veronica ficou de quatro com aquela bunda maravilhosa pra cima tom caiu de boca nela Veronica me chamou para me chupar. Eu fui ela começou mamar gostoso enquanto tom chupava ela de quatro.

Tom então pegou sua rola e começou a passar na buceta dela e esfregando, e colocou de vagar, Veronica soltou gemido delicioso no meu pau senti vibração nele, tom metia com vontade, ela me olhava com uma cara de puta com meu pau na boca, dando umas gemidas maravilhosa.

Tive que sair se não iria gozar, tom então trocou a posição, deitou minha esposa de lado e comeu ela, enquanto eu assistia aquela rola comendo até então a bucetinha que era só minha. Depois ele deitou e Veronica sentou dele, a rola foi bem funda não sei como ela aguentou, mas ela estava amando, ela sentou gostoso nele e me chamou para comer o cu dela, então ela arrebitou a bunda, e falou

Vem amor, come meu cuzinho !

Claro que fui então subi nela e coloquei a rola na porta do cuzinho, ela começou a gemer muito, fui colocando aos pouco, sentia que estava apertado, Veronica aguentou com personalidade, nenhum momento pediu arrego, ela gemia muito falando que estava maravilhoso, gostoso, que tava com muito tesão, eu socando no cu, tom na buceta, ela não durou muito

Teve orgasmo múltiplos, umas 3 vezes eu gozei no cu dela, e tom na bucetinha todos gozaram gostoso, foi uma experiência fantástica para ambos, adorei ver minha esposa bem putinha. Estou mais apaixonado por ela. Essa foi nossa primeira experiência em um menage.

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais