Conto Erótico Minha Sogra, Meu Pecado! Me chamo dedeco tenho 33 anos 1,75 de altura sou casado com a Fernanda um mulherão de 1,85 de altura e moramos junto com a sua mãe, a Helena, de 58 anos, 1,65 de altura, branca, seios fartos e bumbum médio.
Hoje a história vai ser direcionada ao meu fetiche por Helena. Mesmo morando juntos a tanto tempo, foram poucas as oportunidades que tive de vê-la com pouca roupa, até um domingo de três meses atrás.
Eu tava no escritório, enquanto a Fernanda estava na cozinha, fazendo o almoço. Helena acabara de sair do banheiro, apenas de toalha, e antes de ir pra o quarto, sua toalha meio que caiu, e ela foi ajeitar. Eu saí do escritório de vez, e a vi totalmente nua, enquanto ela arrumava a toalha, com seus grandes – e por vários anos intocados – seios fartos.
Quando saí do escritório, não consegui me conter, a ereção foi automática, mas ela ao me ver se assustou, arrumou rapidamente a toalha e entrou em seu quarto, acho que não percebeu.
Corri pra o banheiro pra.buscar a única maneira capaz de diminuir o desejo visível que acabara de surgir. Após 10 anos morando juntos, naquele momento eu fiquei extremamente excitado e atraído pela minha sogra, então me masturbei.
Ao sair do banheiro, com a Fernanda ainda na.cozinha, encontrei Helena no corredor, e ela me disse baixinho: Tenho que tomar cuidado, senão você vai acabar se apaixonando. Eu ri, sem graça, e entrei no meu quarto, tomando cuidado pra não enrijecer meu membro novamente.
Naquele final de semana, Helena insistiu pra levarmos até seu ex marido que a muito tempo pedia pra voltar. Eu me questionei: Ela não queria ir, será que tá querendo me evitar, ou tá querendo tirar o atraso porque ficou com tesão?
Helena é uma senhora enxuta, e está a pelo menos 10 anos sem ter um homem lhe penetrando.
Desse dia em diante, comecei a andar de cueca pela casa, e mesmo com ela “reclamando” que ficava constrangida, eu não ligava.
Hoje a desejo e me masturbo pelo menos três vezes por semana pensando nela e cheirando suas calcinhas.