Contos Eróticos Reais » Heterossexual » Comi a baiana e deu um rolo da porra

Comi a baiana e deu um rolo da porra

  • 18 de Abril, 2024
  • 301 views

Conto erotico: Comi a baiana e deu um rolo da porra. Como falei antes , minha esposa havia me deixado , eu estava comendo a Bia , mas ela pisou na bola , como contei no conto anterior .

Quando conheci a Bia , conheci de relance a baiana , na casa do meu primo , ele comia a Tereza .

Acontece que ele deixou a Tereza e começou um namoro com a Vera ,a baiana é inquilina da Vera , mora nos fundos sozinha , elas moram na rua de cima da casa da Bia .

A baiana 170m uns 45 kg , cabelos pretos encaracolados ao meio das costas , seios P e rabinho M , 24 anos .

Fui com meu primo em um aniversário na casa da Vera , lá estava a baiana eu ainda meio de rolo com a Bia , mas a baiana deu mole pra mim e eu entrei no papo com ela , magrinha toda gostosinha , cabelinho enroladinho , ela de calça apertadinha , blusinha e tênis, homem é foda a mulher da mole ele entra .Na verdade eu apaixonado pela minha esposa , mas ela me deixou e é ruim sozinho .

Meu primo ajeitou pra mim conversar com a baiana lá fora na calçada.

Fomos lá fora em um clima descontraído , aos poucos uma pegada de mão , um toque no cabelo , o sorriso lindo no rosto dela me deixa louco se vontade de beijar.

O abraço era inevitável , dei aquele abraço delicioso no corpinho magrinho , dei uns beijos na boca gostosa , meu cacete endureceu dei umas juntadas nela a pica dura encoxando nela .

Encostei no muro e trouxe ela de costas , encaixei o vara no meio da bunda dela , beijando o pescoço dela e rla virava o rostinho pra trás e me beija a boca .

Ela falou e a Bia vai saber disso aqui comigo , tem um monte de pessoas aqui que conhece ela , falei deixa saber.

Eu decidi agora fico com a baiana , dane se pous a Bia pisou na bola comigo na casa dela ela ficou com o ex marido e eu lá de bobeira.

Ficamos juntos e no outro dia busquei a baiana a noite pra minha casa .

Baiana safada veio tomada banho , com um perfume delicioso , vestidinho curtinho , chinelinho no pé .

Dei um abraço um beijo e sentamos no sofá , um papo delicioso , mas meu pensamento na fdp da esposa que foi embora.

Mas agora eu estava com outra mulher e tinha que desfrutar dela e assim eu comecei a beijar ela no sofá, acariciar os peitinhos pequenos , levantei e puxei ela pelo braço , puxei pro quarto .

Aos beijos , puxei o vestidinho pra cima e deixei ela só fiozinho , caralho os peitinhos pequenos e duros , eu mamei , desci a boca pela barriga lambendo , virei ela de costas , lambi toda a bunda dela o fiozinho socado no rabinho , ela me puxou , sentada e eu em pé , cachorra tirou minha roupa e começou a me mamar pau e bolas , ru fodendo a boca dela e com vontade de chupar ela , mas a bezerrinha estava faminta .

Ela tirou o fio e falou vem me foder vem , fode minha bucetinha fode .

Ela ficou de 4 eu me posicionei e penetrei , cada bombada ela dava um gemido , mas não estava nada bom pra mim , pois eu senti um cheiro forte de buceta , mas agora tinha q comer e montado fodendo ela gemendo gozou de 4 no pau , eu tb gozei , mas confesso a bucetinha estava com cheiro estranho.

Passado uns dias ela falou vou dormir com vc , eu aceitei , imaginei agora a gente toma um banho e chupo ela toda .

Ela colou na minha casa de mini saia , cabelos soltos , toda gata , eu num tesão louco , aquele jeito que vc está prá chupar até o cuzinho da mulher.

Iniciei uns amassos no quintal , minha pica já estava duro como ferro , entramos e fui tirando minha roupa e a dela .

A bucetinha lisinha os pertinhos deliciosos , puxei ela pro banheiro entramos embaixo do chuveiro , a água escorria no corpo dela eu mamando os peitos , correndo a lingua na barriguinha , até a virilha dela , lambi o rabinho , quando cheguei a boca na bucetinha lisinha linda , não aguentei o cheiro forte , não chupei .

Ela mamou meu cacete e minhas bolas quase gozei na boca dela .

Levei ela pra cama tentei comer o cuzinho dela , mas ela não deu , safada falou a bucetinha vc come o cuzinho não .

Coloquei ela de franga assada e coloquei na bucetinha apertadinha , ergui bem as pernas dela e bombando , só as bolas pra fora , mas o cheiro estava insuportável , mudei , fiquei pé ergui ela por baixo das coxas encaixei ela é fiquei andando com ela encaixada eu descia e subia ela na pica , ela gozou eu tb gozei mesmo sentindo o cheiro forte que saia da bucetinha .

Uma mulher limpinha mas cheiro insuportável.

Confesso mandei ela procurar uma ginecologista.

Qundo a Bia descobriu ela veio falar comigo e chorou , mas porque chorou , no fia do churrasco ficou com o ex marido e eu de bobeira lá .

Bom não estou falando mal sobre o cheiro forte .

Deu um rolo do caralho essa baiana e minha ex esposa mas falo depois.

Minha esposa falou que eu a trai , mas ela havia ido embora e me deixou na pior , pois eu a amava , a procurei e ela não me atendeu.

Comi uma professora tb neste período , conto depois.

Leia também:

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais