Créditos/Fonte: Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Olá, deliciosos do meu coração, sou a Mara,41 anos, casada com Marcelo, 47 anos. Somos do interior do estado de SP.
Essa coisa de exibicionismo mexeu muito comigo, até então, quando Marcelo veio com essa conversa de tirar algumas fotos e colocar nos sites para ver os comentários, achava uma loucura dele. Mas após ler os comentários, e saber que muitas pessoas estavam me vendo peladinha, confesso que fiquei com um tesão enorme.
Esses dias, fomos para uma praia do litoral paulista, quando chegamos e fomos nos arrumar para ir a praia, Marcelo me surpreendeu tirando da sua bolsa, vários biquinis minúsculos. Alguns deles na parte de trás, literalmente era um fiozinho, que ainda entrava todo na bunda, na frente então nem se fala. E na parte de cima, como tenho os bicos dos seios bem redondinhos e escuros, ficava parte a mostra nas laterais
Nunca havia usado biquinis assim, mas ele disse que estava tudo bem, pois ninguém nos conhecia mesmo, que mal teria em estar quase pelada. Fiquei imaginando a praia inteira me olhando com aqueles biquinis. Mas se era presente, e ele queria me mostrar, azar o dele.
Então coloquei um deles e fomos para a praia, quando tirei a bermuda e a camiseta, as pessoas que estavam perto, me olhavam da cabeça aos pés, ou melhor, olhavam para a bunda, peitos e o capô de fusca que ficou à mostra. Estava completamente sem jeito, mas se era vontade do Marcelo.
No outro dia ele que escolheu, era o menor de todos, quase não tampava minha bucetinha, atrás já não tinha nada mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk. A praia estava mais cheia, havia algumas mulheres com biquinis pequenos, mais o meu ganhava de longe, kkkkkkkkkkkk.
Os rapazes que estava ao nosso lado, não conseguiam disfarçar, Marcelo falava a todo momento que os rapazes estavam me secando demais. Então me pediu para colocar minha cadeira bem de frente com eles. Falei que ele estava louco, então me disse que sim e me pediu novamente. Então me virei, e fiz que estava conversando com Marcelo, mas como estava de óculos escuros, eles não perceberam que eu estava olhando para eles.
Então Marcelo pediu para devagar, abri minhas pernas, aos poucos fui abrindo e o capô de fusca ficou nítido, com um belo racho no meio, para os rapazes apreciarem. Notei que eles ficaram loucos. Eu estava com um tesão enorme, sabendo que todos eles estavam olhando para minha bucetinha, então passei a mão nela, para que marcasse mais ainda o racho. Até que como se estivesse me arrumando, puxei o biquini, e toda a parte da frente entrou no meu rachinho, e minha bucetinha depiladinha ficou aparecendo, então abri mais ainda as pernas. Os rapazes enlouqueceram, dava pra ver os volumes pelas sungas, os safados estavam todos com suas picas durinhas. Que delícia essa tal coisa de se exibir, dá um tesão enorme. Passamos a manhã assim, e o tesão me consumindo, minha bucetinha chegava a escorrer.
Quando chegamos no apartamento para almoçar, não me aguentei, já fui tirando tudo e indo pra cima do Marcelo, pois a culpa era dele de todo esse tesão, quando estávamos fudendo, falei que queria muito estar chupando todas aquelas picas durinhas, aí sim que ele me fodia mais forte ainda. Após gozarmos muito, ele me surpreendeu com uma proposta, pois se eu topasse, poderíamos fazer qualquer loucura alí, pois como já havia falado, ninguém nos conhecia mesmo. Então me perguntou o que eu gostaria de fazer. Nem precisei pensar muito, então falei que queria fuder com dois homens e ele só ficaria olhando. Ele sorriu e me disse que estaria bem.
Não entendi, porque ele não falou mais nada, então no outro dia, fomos a um lugar mais tranquilo, com poucas pessoas. Como estava tranquilo, ele falou para eu tirar a parte de cima do biquini, olhei para o lado, como as pessoas estava longe, então topei e tirei. O tempo estava agradável e acabei cochilando, quando escutei pessoas conversando, ao abrir os olhos estavam dois rapazes conversando com Marcelo, fiquei espantada e tentei me cobrir, mas Marcelo havia escondido a parte de cima do biquini e tirou a toalha de perto, então cobri meus seios com as mãos.
Marcelo falou que era para ficar tranquila, pois eles já estavam há um bom tempo ali e não estavam tirando os olhos dos meus seios. Os rapazes deram risada e falaram para que eu ficasse tranquila, pois meus seios eram maravilhosos e deliciosos. Então já que Marcelo fez de propósito, tirei minhas mãos e liberei novamente para a visão deles, mas senti que ficaram durinhos, pois me deu um tesão enorme. Os rapazes falaram que também estavam a passeio, que eram de Minas Gerais, e estavam se divertindo.
Então perguntei que tipo de diversão, e eles disseram que estavam conhecendo as praias da região, os bares, as mulheres. Na hora resolvi ser ousada e mandei na latae conhecer uma mulher casada do interior de São Paulo, vocês estão a fimOs dois olharam para Marcelo espantados, mas ele disse para eles que estava tudo bem, mas como havia algumas pessoas em volta, olhamos um pouco mais a frente e vimos umas pedras grandes e fomos até lá. Um deles já me agarrou e começou a passar a mão pelo meu corpo e foi chupando meus seios. O outro veio por trás e foi tirando a parte de baixo do biquini me deixando peladinha. Eu estava babando pela minha bucetinha, então me abaixei e pedi para eles colocarem suas picas para fora, nossa eram maravilhosas, então fui chupando as duas com um tesão enorme, pois Marcelo estava me vendo com dois rapazes, inteirinha nua chupando com muita vontade.
Então me levantei e me inclinei para frente, arrebitando minha bunda, um dele veio e encaixou perfeitamente e como estava toda babada, foi fácil ele enterrar tudinho na minha bucetinha. Enquanto isso, não parava de chupar o outro, estava maravilhoso, pois Marcelo só estava olhando, batendo uma deliciosa punheta. Os dois se revezavam na tarefa de me fuder, que maravilha ser penetrada por duas picas diferentes, isso mexe com a gente, ainda mais com o marido olhando e gostando.
Pedi para que quando fossem gozar, que me avisassem, e o primeiro logo gritou, então me abaixei e abri a boca, nossa, foi porra na minha cara toda, mas consegui engolir boa parte e chupar o restinho que sobrou, o outro não aguentou muito e esse não quis desperdiçar nada, então coloquei aquela cabeça linda na minha boca e não deixei uma gota escorrer. Que delícia o gosto de porra descendo pela garganta. Marcelo se aproximou e gozou em meus seios de uma forma que nunca havia gozado, foi muita porra.
Entramos na água para se lavar, então agradeci os dois com um delicioso beijo na boca, então voltamos para o apartamento.
Marcelo disse que parecia uma puta profissional, dando conta de dois homens ao mesmo tempo, então levei ele até o quarto e disse que puta de verdade da o rabo, então tirei minha roupa e fiquei de quatro para ele. Marcelo comeu meu cuzinho com uma força tremenda e eu gritava como uma louca, acho que todo o quarteirão podia escutar.
Fui dormir toda dolorida, mas com uma alegria enormerealmente estou me sentindo uma verdadeira puta, e o pior, estou gostando!
Beijos!