Créditos/Fonte: Um conto erótico de Denar
Eu com uma dor grande no peito , dor em ter perdido o amor da minha vida estou no site de relacionamento , onde á havia conhecido algumas mulheres .
Mas surgiu então a Ana , vizinha de bairro uns 4 quarteirões da minha casa , mas eu nunca tinha visto ela.
De início não me interessei muito pois achei ela meio feiinha de rosto mas decidi conhecer ela , pois ela queria um relacionamento sério e eu não pensava nisso.
Marcamos de nos conhecermos , bem chegado o dia , esse encontro estava marcado para pegar ela as 20.00 hs , na residencia da mesma cujo endereço é perto da minha casa e nunca tinha a visto por aqui .
Fui até a residencia da mesma na hora marcada e lá me vem aquela baixinha 1,65m , 40 kg , cabelos pretos ao meio das costas , seios e rabinho P bem magrinha , com corpinho lindo , dei um abraço um beijinho .
Partimos , estava frio para estar de moto mas estava sem carro, combinamos de parar em um lugar tomar algo e conversarmos .
Bem eu não queria ficar no bairro que moramos então resolvi que iria levar ela no pesqueiro , pois fica aberto até as 22.00hs .
fui pela rodovia passei em frente aos 4 motéis onde sempre frequento deu vontade de entrar mas continuei até chegar no pesqueiro , para surpresa o mesmo estava fechado , pois era domingo e fecha as 20 hs
eu não sabia .
Retornei e falei vamos ao motel e ela disse a primeira vez vc já quer ir ao motel , então usei a tática somos bem crescidinhos já .
Foi então que ela ficou quieta entrei no motel e ao chegar no quarto delirei com aquela mulher pequenina e magrinha , beijei a boca dela , peguei no colo , pois muito levinha.
Delicia vestida de calça jeans de coes baixo, blusinha e jaquetinha preta , estilo mocinha , caramba uma gatinha .
Um tesão fdp , eu ja arranquei minha roupa fiquei so´de cueca com a vara enorme e dura , fui tirando a jaqueta dela , a blusinha e aparece aquele sutien preto com 2 peitinhos minúsculos uma barriguinha chapada .
Fui nos pequenos pézinhos tirei os sapatinhos meio salto e depois a calça , cara quase gozei de ver era um corpinho invejável para mulheres as mulheres .
Um fiozinho enterrado no rabinho , recoloquei o sapatinho nos pézinhos , eu queria ela de salto e fio . Girei ela de sutien e calcinha , depois retirei o sutien e as duas bolinhas pequeninas nossa coloco uma na boca chupo depois a outra .
Ela em pé , lambi a barriguinha toda desci até a bucetinha , lambi nas laterais da calcinha , minha língua sente o sabor da buceta o nariz sente o cheirinho .
Com isso a vara pinga babá .
Deitei ela de bruço , beijei a bunda dela , mordisquei , passei a lingua no rego que é de lei , ela abre as pernas , eu linguo de baixo pra cima retirei a cueca e ela começou a bater punheta em mim , levo gél sempre .
Foi ai que no calor do tesão viro ela e no papai e mamãe eu coloquei a vara naquela bucetinha minuscula parecia que nem ia caber , mas com gel foi entrando devagarinho , um barato ela choramingava , fiquei a delirar .
Virei e sentei ela na vara a danada se acocorou e ficou sobe e desce na vara , levantei fiquei de pé com ela escanchada em mim , delicia só as bolas de fora , eu andando no quarto com ela escancarada na vara .
Ela se jogando pra trás, os cabelos ao solo e kikando .d Coloquei ela de 4 e com uma passada de gél a mais penetrei a bucetinha de olho no cuzinho , não demorou e ela gozou , foi ai que falei quero comer seu cuzinho e fudeu cara ela falou o cuzinho não .
Fiquei de boa deitei ela de bruço e ali sentido a bunda dela e o pau na buceta meti até gozar, perceberam ela não chupa nem da o cuzinho mas valeu a pena.
Depois sai mais 2 vezes com ela e não quiz mais ela queria compromisso sério e eu não.achei massa
Bucetinha pequinininha e lisinha , achei show o tamanho da xoxotinha.
Este conto é veridico