Créditos/Fonte: Um conto erótico de Kratos21
Boa noite leitores voltei após um bom tempo sendo apenas leitor,para quem não me conhece sou Rodrigo estou com 38 anos 1,75 altura,104 kg ,18,5 de pau essa história foi com uma mulher que conheci em uma confecção de roupas no centro de São Paulo, essa mulher se chama Vivi ela é gerente nessa confecção e só entrou em cena pq fui comprar umas roupas e estava tendo problemas para ser atendido. Solicitei a presença do gerente ou dono da loja,logo aparece essa beldade uma mulher lindíssima com seus 1.58 altura, 65kg olhos e cabelos castanhos,seios pequenos,uma pequena barriguinha mais nada exagerada, um quadril largo, bumbum grande e empinado e uma xoxotinha pequena lisinha feita a laser bem fechadinha rosinha.
Vivi chegou perto de mim e disse com uma voz deliciosa de ouvir.
Vivi – Bom dia moço o que posso fazer para facilitar suas compras, e vc sair daqui bem satisfeito e bem vestido? Na mesma hr fiquei mais calmo lhe respondi.
Eu – Bom dia moça eu já iria sair dessa loja,mais ai me aparece uma obra divina que além de linda é educada,na mesma hr a gerente ficou vermelha de vergonha.
Vivi – Muito obrigado pelos elogios, msis estou aqui fazendo meu trabalho que é deixar os clientes da loja satisfeito e bem vestidos,ainda mais se o cliente for bonito feito vc. Dessa vez eu fiquei sem palavras para responder a esse elogio vindo daquela mulher lindíssima.
Eu – Nossa se todos os seus clientes forem tratados assim com certeza compram direto aqui.
Continuamos a conversar por alguns minutos, e como estava próximo ao horário do almoço lhe fiz o convite para ela me dar a honra de almoçar junto a mim. Coisa que foi aceito,durante o almoço conversamos mais abertamente e não somente profissionalmente, pois ali era um homem e uma mulher solteiros desempedidos.
Vivi – Qual é seu nome nem lhe perguntei.
Eu – Meu nome é Rodrigo,e seunome qual é?
Vivi – Meu nome é Viviane, mais pode me chamar de Vivi. Meus amigos me chamam assim e se quiser pode me chamar assim tbm. Eu fui um pouco mais ousado e perguntei.
Eu – E quem quer ser mais que amigo como lhe chamam? Vivi ficou vermelha e me respondeu bem diretamente.
Vivi – Bom para quem quer mais pode chamar assim mesmo ou de um apelido carinhoso. E enquanto vc gosta que lhe chame pelo nome mesmo ou de uma forma especial??
Eu – Vc pode me chamar de Ro,que hrs vc irá sair do trabalho??
Vivi – Sairei as 17hrs mais pq??
Eu – Gostaria de lhe chamar para tomar um suco,conversamos melhor e com mais tempo já que vc irá voltar a trabalhar daqui a pouco. Sem contar que lhe achei uma mulher extremamente interessante além de linda.
Vivi – ☺️🫣 que vergonha, obrigada pelo elogio.
Vivi voltou a trabalhar enquanto a mim voltei para minha casa e deixei minhas compras e tomei banho me perfumei para ir ao encontro daquela beldade. Ao chegar na Luz fui até seu trabalho e lhe aguardei, demorou uns 10 minutos ela me apareceu e ao me ver abriu um enorme sorriso e novamente ficou vermelha.
Vivi – Nossa vc veio mesmo novamente a loja. Eu a interrompi e lhe disse.
Eu – Não vi a loja eu vim lhe buscar para sairmos,e continuarmos nossa conversa. Dali pegamos um táxi fomos em um restaurante que conheço naquela região e tomamos um suco e comemos uns aperitivos. Conversa estava bem gostosa que não resisti e a beijei que de início não retribuiu,mais passados uns minutos estava entregue aos meus bjos.
Quando vimos estavamos em uns bjos completamente cheio de carinho e tesão, e o tesão aumentou ao ponto que saímos do restaurante ao primeiro motel mais próximo dali.
Dentro do carro de app continuamos nossas carícias, que ao descer do carro e entrarmos no quarto do motel estávamos nus em segundos. Onde eu comecei a bjar cada parte do corpo de Vivi e ela apenas gemendo e pedindo mais,fui descendo pelo seu pescoço bjando e fazendo ela suspirar e gemer a cada carinho fui descendo para seus seios que mamei gostoso com ela quase arrancando meus cabelos com o tamanho o tesão que estava lhe proporcionando. Após fazer gemer muito mando seus seios fui ao ponto de maior prazer de seu corpo sua xoxotinha,descendo e bjando sua barriga cheguei até onde se mantinha a última peça de roupa a pequena calcinha dei uns bjos sobre a calcinha e fui bjando suas coxas até seus pés onde lambi cada dedo e subi pela outra perna e quando cheguei a sua virilha a calcinha estava pingando de tão molhada que a Vivi estava.
Tirei sua calcinha e dei de cara com a xoxotinha mais linda fechadinha e lisinha a única coisa fora dos lábios era seu clitóris que estava muito duro tamanho era o seu tesão. Comecei a chupar e bjar sua xoxotinha e agora ela já puxava minha cabeça contra ela,fiquei chupando até quase ficar com caimbra no maxilar mais valeu a pena pois ela gozou tanto mais tanto que quase desfaleceu com tamanho prazer proporcionado pela minha boca,entre um suspiro e outro ela me disse.
Vivi – Seu filha da puta vc quer me matar nunca gozei tão gostoso quanto vc me fez gozar agora. E agora é minha vez de mostrar o que sou capaz de tbm fazer com a boca.
Nisso ela voltou a me bjar e pegar no meu pau sobre a cueca enquanto me tirava o fôlego com seus bjos deliciosos,foi descendo sobre meu pescoço e peito me arrepiando todo e quando estava diante ao meu pau desceu minha cueca e foi dando bjos e lambidas na cabeça e no saco. Fazendo tudo isso olhando em meus olhos,tipo me desafiando a tbm gozar em sua boca onde achei que não conseguiria até que começou a massagear minhas bolas, e me mastubar lambendo e chupando até não aguentar mais e falar quase gritando a ela.
Eu – Estou gozando,estou gozando,estou gozando puta que pariu não aguento mais segurar tira a boca,foi onde ela me surpreendeu e continuou a me chupar até que soltei 3 jatos de porra em sua boca onde ela ficou com tudo na boca e me mostrou e depois me engoliu tudo.
Após ela fazer isso continuou a me chupar,meu pau mau ficou mole já voltou a tomar seu tamanho de tesão e quando viu que estava super duro ela olhou para mim e falou.
Vivi – Vem seu safado vem me fazer gozar nesse seu pau gostoso, me pega de jeito me faça feliz sobre essa cama. A penetrei com certa facilidade tamanho era a lubrificação da sua xoxotinha,comecei devagar e fui pegando velocidade nas estocadas até que comecei a meter rápido e firme.
Posicionei a Vivi de 4 e quando fui meter vi seu cuzinho piscando,quando olhei sua xoxotinha estava escorrendo seu melzinho dela. Meti com força e firmeza onde alcancei o seu útero e ela gritou.
Vivi – Ro seu safado quer realmente me matar em cima desse pau né? Eu apenas ri e continuei a meter gostoso, fui metendo nessa posição por alguns minutos e ela me pediu para cavalgar sobre mim.
Nessa posição ela ficava no controle nisso ela gozou 3 vezes esfregando seu clitóris e quando estava chegando ao quarto orgamos ela entre gemidos e gritos me pediu para gozar juntos pois ela não aguentava mais.
Eu – Amor estou quase lá,está vindo,vou gozar,vou gozar onde vc quer???
Vivi – Bebê safado pode gozar dentro,pois quero sentir seu pau pulsando dentro de mim. Quero gozar sentindo ele jorrando sua porra quentinha dentro de mim.
Nisso ela começou a cavalgar com mais velocidade,e quando o orgasmo de ambos estava vindo ela deu a última subida e desceu com firmeza onde cravou as unhas em minhas costas e urramos juntos que estavamos gozando.
Vivi caiu sobre meu peito ficamos assim por pelo menos 5 minutos, onde ela levantou e me disse.
Vivi – Ro vc me fez ter muito prazer essa noite,e senão se importa vou tomar banho quer me acompanhar?
Eu – Essa foi a minha intenção fazer vc se sentir bem,e claro que quero tomar banho contigo. Tomamos um demorado e delicioso banho e pedi comida pois tinha que repor as energias gastas,após comer ambos caimos em sono profundo com ela deitada em meu peito nua.
Acordei e vi diante de meus olhos uma mulher lindíssima e gostosa dormindo profundamente, não resisti e fui acordar-lá chupando sua xoxotinha que em minutos estava ensopada. Vivi acordou já gemendo e pedindo.
Vivi – Me faz gozar em seu pau seu filha da puta safado,obedeci e já fui metendo com ela em frango assado,depois coloquei ela de 4 e meti com mais vontade isso tudo com ela gozando gostoso,até que não aguentando mais gozei sobre sua bela bunda e desejando um próximo encontro para faturar aquele cuzinho pequeno e gostoso.
Fomos tomar banho e depois tomarmos um reforçado café da manhã, onde demos alguns bjos e trocamos carícias, já marcando o próximo encontro. E assim acabou o primeiro encontro com a Vivi uma mulher lindíssima e super gostosa,espero que gostem desse conto e dependo conto como foi o próximo encontro.
Bjos do Kratos21.