Conto erotico: Um encontro pra la de especial. Oi pessoal, demorei mas eu voltei. Podem me chamar de Juju ou jujubinha como vcs quiserem.
Tenho 23 anos, pele branquinha, olhos e cabelo castanho, estou um pouco acima do peso mas posso garantir que é so de gostosura kk.
Esse dia aconteceu por volta de 2019, fui em uma festa em uma chacara que uma amiga estava organizando e como eu fui junto com ela chegamos mais cedo para organizar o lugar e nos arrumamos la mesmo. Nesse dia marquei de encontrar um amigo la e ate entao nn tinha rolado nada alem de algumas ficada.
A festa começou, acabei grudando nesse menino e a entrada era uma dose de tequila para começar a esquentar o clima, meu amigo (vou chamar ele de João) levou corote, pinga azul e tudo do mais barato possivel kkk. Comecei a beber e ficar cada vez mais soltinha, nesse dia estava com um shorts que mostrava a polpa da bunda e uma top estilo sutiã. Começamos a dança e quando vi ja estavamos nos beijando e joão estava com a mao na minha bunda e foi subindo ate vir ao meu peito.
“João, vamos la para fora”
Ele me acompanhou e continuamos nossa pegação na parte de fora, encontramos um banco João sentou e ja sentei por cima dele e senti um volume enorme encostando na minha bucetinha, comecei a rebolar por cima da roupa mesmo e o pau dele começou a crescer cada vez mais, João tirou meu top ali mesmo e começou a mamar meus peitos. Quando olhei para o lado tinha uns 2 caras fumando e olhando a gente.
Nessa hora meu instinto de puta falou mais alto “João vou chamar eles”, João falou que poderia.
Eles vieram e começaram a passar a mao no mei peito e na minha bunda, levantei do colo de João e tirei a unica peça de roupa que me restava kk, Sentei no lugar de joão e comecei a os tres estava com o pau apontado pra mim, comecei a chupar um deles e bati punheta para os outros dois, levantei e pedi para me comerem.
enquanto um estava socando na buceta eu chupava outro e João começou a chupar meus peito, nisso eles começaram a revezar e quando me dei conta estava algumas pessoas em volta olhando e alguns batendo punheta e outros so de curiosidade estava ali kkk.
Acabaram que veio mais gente do meu lado e so sentia a mao de todo mundo passando pelo meu corpo e me senti uma verdadeira puta a procura de todos aqueles homens.
Eles começaram a trocar quem iria me comer e ate que gozei tipo um squirt e fiquei la naquele banco recuperando minhas força, mas quando achei que eu iria voltar para a festa João fala “Juju, agora vc vai ser so minha, vamos la para casa so eu e vc?”
logico que eu aceitei nn sou boba nem naada kkk.
mas a historia da casa do João vou continuar em um outro conto para vcs pq so de lembra vou começar a me masturbar.
Fonte e creditos: https://www.casadoscontos.com.br/texto/202312195