Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Minha enteada é minha perdição, meu tesão

Minha enteada é minha perdição, meu tesão

  • 6 de Abril, 2024
  • 4431 views

Conto erotico: Minha enteada é minha perdição, meu tesão. Tenho hoje 40+ anos, sou um homem de família, um provedor. Mas até casar eu era caçador, mulherengo, festeiro, já fiz de tudo, mas após casar mudei180 graus. Quando casei ganhei prontinha uma filha na época 5 para 6 anos.

Quando minha enteada tinha por volta de 16 anos peguei no celular dela alguns nudes que ela enviou para alguém. Isso virou uma chave. Tem um predador que acordou com aquilo, predador no bom sentido, bom não, mas no sentido figurado (rsrs).

Atualmenteela tem 23 anos, namora ja tem uns 3 ou 4 anos. Eu a respeito demais para sugerir, insinuar ou bolinar, mas não consigo não olhar, não consigo ignorar. Ela anda de pijama daqueles shortinhos e camisetas de pijama sem calcinha e sem sutiã, mostrando a polpa da bunda em casa, as vezes elas dormem em nosso quarto ainda, mesmo com essa idade, normalmente do meu lado, mas eu nem me mexo com medo de fazer algo dormindo, ela também nunca iniciou algo, as vezes pego ela olhando para o menino, pois ando de short sem cueca em casa mas não é algo frequente, ela nunca se insinuou diretamente, nem eu.

Quando falata toalha no banho, entregamos sem olhar para dentro, quase de costas, chega a ser forçado. As vezes ela põe um vestudo sem calcinha nem sutiã, poxa, é difícil controlar, ela tem coxão, bundão, seios médios, na casa dos 1,60 e uns 59kg mais ou menos, ela é muito gostosa, aqui posso falar, já imaginei eu chupando aquela buceta até ela se urinar de tanto gozar, ja imaginei eu enxendo aquela buceta de porra depois de fuder ela por uma noite inteira, porque nós 40+ conseguinos isso!

Mas fica na fantasia, sei que na realidade se eu pegasse eu ia entortar ela de tanto que ela ia gozar, mas na prática tento disfarçar olhares, controlar ereção, é difícil. Esses dias o cachorro estava no meu colo e ela deitou do lado no sofá, e começou a dar carinho no cachorro até que a mão levemente deslizou para meu pau, e ela continuou acariaciando o cachorro e vez ou outra esbarrava no meu pau, consegui controlar tanto a ereção que acho que entrou pra dentro rsrsrs.

Esses dias achei um mini vibrador, as vezes vou lá cheirar ele, alguns dias estou mais fraco que outros, mas no geral 25 dias dos 30 do mês eu consigo me controlar 99%, mas tem os outros 5 dias, nossa! Ela é uma pessoa discreta, sem vadiagens, algazarras, uma mulher séria… Alguém aí pra me ajudar oou aconselhar? Principalmente de meninas que vivam esta situação.

Eu tenho olhos azuis 1,70, cabelos curtos negros . Não sou malhado mas peso na casa de 75/76kg.

Ela tem 1,60 loira, olhos esverdeados uns 58/59kg, coxão, bundão, cabelos até a bunda.

Detalhe: Ela só faz estas coisas “a mais” quando a mãe esta em casa.

Fonte: https://www.casadoscontos.com.br/texto/2024021248

Leia também:

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais