Contos Eróticos Reais » Heterossexual » Conto Erótico: Fissura Pelo Marido Da Minha Dinda

Conto Erótico: Fissura Pelo Marido Da Minha Dinda

  • 26 de Julho, 2024
  • 948 views

Conto Erótico: Fissura Pelo Marido Da Minha Dinda. Oi,meu nome Thifany, Tenho 17 anos,sou branquinha, cabelos pretos no pescoço,tenho um corpo bem legal,mais vejo que existe algo em mim que deixa os machos loucos.uma bunda linda.

Gosto muito de usar calcinhas bem pequenas daquelas que não tapam nem minha xoxota.

Bom, moro com minha mãe mais houve um tempo que precisei passar um tempo com minha dinda.

Minha mãe disse ( Thifany,vai passar um tempo na casa da sua dinda,não aguento te ver dando mole para esses homens daqui.

Kkkkk oque posso fazer né? Tenho umas amigas que gosta de xoxota, mais eu gosto de piroca.

Mais tudo bem, fui para casa da minha dinda.

O marido da minha dinda que vou chamar de tio, era um gato,apesar de seus trinta e poucos anos ,não aparentava ter isso tudo , magrinho,sem barriga nenhuma.

Coloquei na minha cabeça que ia dar para ele antes de voltar para casa, minha dinda que me desculpe.

Então,comecei a me insuar para ele. dar mole na linguagem atual né, colocava uns shorts apertadinho,para aparecer a marca da minha calcinha.

empinava minha bunda quando ia arrumar o local onde tinha dormido,eu via que ele ficava me olhando disfarçardamente, mais não cedia de jeito nenhum.

Eu dormia na sala, vez ou outra ele ia assistir tv de madrugada na sala, um dia propositalmente, fui dormir de saia, e percebendo que estava indo para sala , fiquei de bruços, levantei a coberta e minha saia, como se estivesse dormindo e deixei ele ver todo minha bunda,com uma calcinha atoladinha no meu rabinho, disse para mim mesma, dessa vez ele não me escapa!

Percebi que ele ficou louco com aquela cena,mais não cedeu.

No dia seguinte,fiz diferente,na casa tinha uma poltrona que dava de frente para porta, decorei a hora que ele ia chegar, coloquei um short bem larga e uma calcinha que só tapava o grelinho da xoxotinha. Quando ele apontou na porta,eu levantei minha perna , deixando ele ver minha xoxota por inteira,eu sei que ele estava louco de vontade de me pegar, mais não cedeu.

Uma bela noite estava eu na sala ,já por volta de uma hora da manhã,achei ter ouvido um barulho no quarto deles.

Me levantei fui até a porta e fiquei escutando.

Que loucura, meu tio estava trepando com minha dinda . parecia que dentro daquele quarto havia uma fogueira, eu ainda não tinha visto uma mulher chorar tanto na vara de um homem como minha dinda estava chorando no pau do meu tio.

Aquilo me deixava cada vez mais louca, enquanto meu tio fazia minha dinda chorar na vara dele, eu tinha que me contentar em usar meus dedinhos para me masturbar, imaginando eu no lugar da minha Dinda.

Houve um momento que eu ouvi minha dinda dizer , não era isso que você queria,hoje vou te dar, mais colocar devagar para não me machucar.

Em seguida escutei minha Dinda, gemendo e dizendo que estava gozando.logo depois pedindo para tirar que estava doendo,mais parece que meu tio não quiz tirar o pau do cuzinho dela não,e quando debaixo de muitos gritos da minha Dinda,ele disse que estava gozando no cuzinho dela,nossa,fui a loucura,não parava de pensar como eu ter meu tio dentro de mim um dia.

Fui dormir, na manhã seguinte,me levantei primeiro que todo mundo e fui chama Los, para minha surpresa,eles tinha esquecido a porta aberta,quando entrei,fiquei louca de tesão, meu tio estava na beirada da cama dormindo,sem coberta, completamente nu, nossa que delícia de homem, e a vara dura como ferro, pensei ; como pode ? Ele acabou com minha dinda ontem,e já acorda assim.

Mais ali estava minha Grande oportunidade, não queria saber se ele estava cansado ou não, era minha vez.

Então cheguei perto dele , e chamei baixinho, tio,tio,tio

Ele acordou meio assustado, tentou se cobrir mais não deu, então eu sinalizei com meus olhos perguntando se eu podia tocar no seu pau,ele sinalizando com os olhos disse sim.

Finalmente.

Então,comecei a masturbar seu pau ,bem devarzinho e logo coloquei minha boquinha na cabecinha dele, comecei a saborear aquele pau,ainda com o gosto da buceta e do cuzinho da minha Dinda.

Vez ou outra ele dava uma forçada na minha cabeça, o pau dele ia na minha garganta, que loucura.

Então me levantei e fui em direção ao banheiro,era uma suíte o quarto

Tirei toda minha roupa e fiquei esperando ele, tava louca de tesão,só tinha um probleminha,estava no meu período de fertilidade, não podia deixar ele comer minha bucetinha.

Então,ele entrou no banheiro e logo caiu de boca na minha xotinha,que loucura,estava acontecendo.

Dez minutos depois,ele se levantou,com aquela vara dura,e pediu para mim virar e impinar a bunda.

Eu fiz né!

Quando ele apontou aquele ferro lindo em direção a minha bucetinha, eu pedi que colocasse no meu cuzinho,pois estava fértil, acho que ele não gostou muito,mais o fez, sentir a cabecinha dele entrando foi maravilhoso.

Durante uns 20 minutos,nos ficamos ali ,ele no vai e vem e eu rebolando gostoso no homem dos meus sonhos,logo depois nós gozamos gostoso, eu me vesti, ele voltou para cama,eu fui para sala.

Mais não tenho certeza, mais acho que minha dinda não deixou ele em paz não, porque escutei mais uns barulhos no quarto, caraca, acabamos com meu tio, mais foi bom dimais kkkkk

Fonte: Casa Dos Contos

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais