Contos Eróticos Reais » Coroa » Tia Ana- Como tudo começou 1° parte

Tia Ana- Como tudo começou 1° parte

  • 8 de Setembro, 2024
  • 645 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de Anhanguera

Olá, meus caros leitores. como escritor sou novo neste site, porém, tem alguns anos que venho lendo os relatos maravilhosos desta casa, com autores excelentes me inspirou a relatar as minhas experiências, lógico que irei alterar os nomes, mas garanto que cada cena mencionada é real . Atualmente tenho 22 anos e resido em São Paulo. Iniciarei uma sequência de relatos, espero a opinião de vocês e as avaliações, email liberado para conversas [email protected].

Inicialmente, contarei como foi a minha primeira experiência, como todo garoto tem aquela tara pelas amigas da mãe e mulheres maduras eu não fui diferente, sempre observando e desejando um corpo feminino, mesmo sem experiência imaginava e me acaba em punhetas rsrs minha família é enorme e com muitas mulheres lindas, tias, primas e amigas que consideramos da família também. Cresci ao lado da Ana, uma linda mulher divorciada, muito alegre, sempre frequentava a minha casa. Desde a minha infância, ela foi a minha primeira imaginação, com um jeito alegre, brincando sempre…Lembro me das brincadeiras que ela dizia “Vou esperar você crescer para me casar contigo” “Eu amo seu jeito de ser, as meninas vão amar você”, eu ficava com a bochecha vermelha e sorria, os anos foram passando e eu comecei a ver ela como mulher, tendo um lindo corpo, sempre perfumada… a primeira vez que imaginei essa linda mulher foi quando eu escutei ela comentando com a minha mãe a motivo do desconforto dela, dizendo:

– Hoje eu fiz depilação completa, zero pelos kkk…perna, axila, na ppk e até o cuzinho eu depilei, acredita kkkk não imaginava que iria doer assim, acho que o desconforto é por ser a primeira vez – Ouvindo isso foi inevitável a ereção, aos poucos desci a minha mão ao meu penis e por cima da calça comecei a massagea-lo- continuou falando “Eu não gosto de pelos no máximo um bigodinho sexy para dar um charme, não sei pra quem né…desde que me separei não tenho um homem em minha cama, somente meus brinquedinhos”.

Após ter ouvido essa conversa meu olhar mudou, passei a ver uma mulher muito charmosa e mesmo sem entender na época como satisfazer uma mulher neste sentido meu maior objetivo era aprender… Sempre estava com ela tentando tocar de forma sutil, oferecendo massagens (o que ela amava) ou então cafuné, hoje eu vejo que era uma oportunidade que ela tinha para se aproximar, pois sempre fazíamos isso quando não tinha pessoas ao nosso redor… Sempre dormia na casa dela, com minhas primas, a filha dela e as demais amigas (todas cerca de 5 anos mais velhas que eu). Quando completei uma certa idade ela preferiu que eu dormisse em seu quarto quando todas as meninas estavam reunidas. Era um sonho ver aquela linda mulher de camisolas bem sexy e por ter uma liberdade de família não acha estranho estar assim em minha frente, em todas as oportunidades tentava descobrir mais coisas sobre ela, até que um dia encontrei uma gaveta que me levou a loucura, lembro me a sensação de ver as calcinhas finhinhas, de diversas cores e modelos. Minha maior alegria foi ainda quando eu encontrei uma caixinha mágica onde ela guardava seus brinquedos (penis de borracha, lubrificantes, algemas e outras coisas), se antes eu achava ruim dormir no quarto dela ao invés de dormir na sala ou no quarto com as meninas, agora eu estou amando rsrs.

Muitas aventuras, como as vezes que eu encoxava ela, reparava nos seios dela e até mesmo pegava as calcinhas dela para me masturbar.

Num final de semana de muito frio, fizemos um cinehome, como ela mesmo nomeou. Jogamos os colchões na sala, muita coberta e todos juntinhos assistimos filmes e comia besteira, ela sempre proxima a mim e tentando se esquentar dentou sobre o meu peito, mais que depressa, comecei a fazer carinho em sua pele, começava pelo braço e ia até o seu pescoço, nesta hora meu pau pulsava dentro daquela cueca… chegou um momento que todos dormiram e lá nós para o quarto dela, no corredor fomos abraçados e enrolados pela coberta, lembra que todos os colchões estavam na sala ? restou somente o da cama dela e assim ela faz uma proposta:

Vamos dormir juntos? não estou afim de ir lá e pegar o colchão, aproveitamos e você continua este carinho maravilhoso e me esquenta.

Só de imaginar meu pau ficou duro e ela percebeu e como das outras vezes ela olhou nos meus olhos e sorriu com uma face de safada.

Durante a noite tirei todas as minhas dúvidas, peguei em seus seios (grandes, uns bicos maravilhosos), desci a minha mão até a sua bunda, que é bem firme e nem grande e nem pequena, com muito tesão fui ao encontro da buceta, que coisa maravilhosa, carnudinha, não pude ver, apenas sentir, bem lisinha e cheirosa, acariciei aqueles lábios carnudos e clitoris grandinho…eu fui além, percebi que ela estava bem molhada e com a respiração bem densa, penetrei um dedo e em seguida o segundo dedo, penetrei por alguns minutos até perceber que ela estava agitada, cai na realidade e fiquei com medo…Me levantei e fui ao banheiro, pois não aguentava mais de tesão.

Quando eu retornei, encontrei uma mulher com brilho nos olhos e um sorriso lindo, tomei um susto e fui deitando ao lado dela, com um tom alegre ela veio me dizendo que teve um sonho maravilhoso.

Gostou deste relato? deixe seu comentário e avaliação…Aguardem os próximos relatos dando continuidade a esta história.

Abraços

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais