Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Primeira vez dando o rabo igual uma puta

Primeira vez dando o rabo igual uma puta

  • 28 de Junho, 2024
  • 1429 views

Conto erotico: Primeira vez dando o rabo igual uma puta. Me denominarei como Luna mas esse nome é fictício, sou muito safada e adoro putaria, tenho 1,67 sou branca de cor quente, olhos e cabelos bem pretos, seios médios para grandes, magra com a bunda média pra pequena, quadril largo um pouco maior que meus ombros. Tenho 19 anos e sou casada mas mesmo que meu marido me foda, não é o suficiente, então me masturbo quase que diariamente.

Meu marido não é muito fã de sexo. Ele gosta mas tem seu próprio ritmo, acho que como qualquer homem normal ele tem disposição para sexo de dias em dias, fazemos 1 ou 2 vezes na semana… ele é bom e muito gostoso mas não é bastante para uma puta igual eu.

Ultimamente tenho muita curiosidade sobre sexo anal e comecei a querer fazer, tentei jogar para ele essa ideia de tentarmos e demostrei que eu queria, mas ele acha estranho então desisti de tentar mas a ideia de dar o rabo não sai da minha cabeça.

Queria muito saber se era gostoso dar a bunda, como era a sensação? Será que é bom? Diferente de dar a buceta? Apenas queria muito então tentei sozinha enquanto me masturbava.

Primeiro colocava a ponta do dedo pois tinha medo, com o passar do tempo coloquei o início de um pequeno vibrador (que tem formato discreto de batom)

Quando eu tentava era gostoso, mas era só uma pequena ponta que eu introduzia. Nunca tinha tentado colocar algo maior.

Esses dias compramos um vibrador que parecia muito com um pau de verdade, é macio e deve ter uns 15 centímetros bem grosso também.

Ele saiu e eu usei sozinha sem que ele notasse.

Enquanto eu me divertia sozinha, coloquei um preservativo no brinquedo e muito lubrificante pois seria a hora perfeita pra tentar enfiar ele na minha bunda gostosa.

Fui tentando aos poucos e ele entrava bem macio e perfeito, apenas a ponta. A cabeça do brinquedo é grossa e ele é grande (nãotãograndequantomeumarido, mas uma delícia).

Aos poucos eu estava com muito fogo e vontade de socar aquela pica no meu rabo, tava muito librificado então deslizava bem suave. Fui aos poucos e em uns 5 minutos eu já consegui colocar o negócio grosso e perfeito em mim. Entrou na bunda inteira e foi surreal, TÃO BOM. Descobri que dar o cu é mais gostoso que a buceta, queria que meu marido me fudesse seria im sonho mas sei que não vai acontecer.

Até então eu estava no meu quarto, mas parecia melhor ir para o banheiro pois se ele chegasse eu poderia fingir tomar banho, continuei e enfiava fundo aquilo na minha bunda era bom e não doía.

Precisava compartilhar minha primeira experiência anal que foi muito melhor que eu poderia pensar, gostoso, leve e suave eu gozei naquele pau pena que era de borracha.

Depois disso minha ardeu por um tempo, mas depois ficou normal.

Em nenhum momento eu me senti sozinha pois foi bom demais, meu marido chegou e eu escondi tudo para ele não notar nada.

Ele realmente não percebeu, na noite seguinte ele usou o brinquedo novo comigo e eu fingi que não havia usado ele antes. Aiai maridinho inocente ele não tem noção do quando eu queria ser a vagabunda dele, pena que só nos meus sonhos.

Se eu pudesse dava pra ele todo dia, mas ele não me come… amo ele então vou continuar me masturbando todo dia sozinha, agora eu tenho uma pica grossa e macia pra comer meu rabo.

É meu primeiro texto espero trazer mais coisas, sinto muito pelo texto pequeno estou com pressa mas conto mais sobre as próximas experiências outro dia.

Fonte e creditos: https://www.casadoscontos.com.br/texto/202312204

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais