Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » O Dote do Meu Filho – Parte 01

O Dote do Meu Filho – Parte 01

  • 12 de Outubro, 2024
  • 10 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de Lúcia

Sobre mim e meu filho: Tenho 43 anos, 175cm, sou morena da pele branca, tenho um corpo enxuto, peito medianos e um quadro largo, mas meu maior “asset” um sorriso de safada que deixa os homens loucos. Meu filho tem 20 anos, é branco como eu e tem o cabelo castanho; 190cm de altura e o corpo malhado.

Depois de me separar do meu marido eu tive a oportunidade de curtir bastante. E pelos próximos três anos eu posso dizer com orgulho que consegui.

Eu estava saindo para um encontro com um contatinho numa noite de sábado e fui avisar meu filho que iria voltar tarde. Ele estava na cama coberto com o lençol e o celular na mão. Conversamos um pouco e quando eu fui dar um beijo de despedida na bochecha dele acabei beijando o canto da boca. Meu batom manchou um pouquinho e quando eu fui limpar ele abriu um sorriso largo.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
– você gostou né atrevido? – falei. Pra minha surpresa ele disse que sim! Eu cai na gargalhada com a ousadia. Comecei a dar uns tapas de brincadeirinha e ele também começo a rir.

Ele protegia os tapas no rostos com as duas mãos, então eu comecei a dar tapas no corpo. Quando eu foi dar um tapa forte na coxa dele eu acertei algo duro e ele soltou um grito abafado de dor, mas continuou rindo, dei mais um tapa nas mãos que protegiam o rosto, levantei e sai do quarto. Consegui mante a postura até fechar a porta mas depois tive que parar e respirar fundo; eu tinha certeza que tinha acertado o pau dele e pela posição que eu acertei eu só conseguia imaginar que era ENORME.

Pelo resto da noite eu não consegui focar em mais nada direito. Só sosseguei quando quando falei para o Kleber (meu contatinho) o que tinha acontecido. Eu fiquei relutante sobre falar ou não, mas felizmente eu falei e o Kleber entendeu super bem a situação. Naquela noite no motel ele começou uma brincadeirinha de mamãe e filhinho e foi uma das melhores gozadas que eu tive em um bom tempo.

Acho que é importante dizer que o meu ex marido, pai do meu filho, tinha um pau bem grande. Na verdade ele foi o primeiro pau grande que eu tive acesso. E pra ser sincera eu acho que só fiquei quinze anos com ele porque o sexo era muito bom. Quem é mulher sabe que nem todo pau grande presta porque o homem as vezes não sabe usar direito. Mas meu ex marido sabia! E, pelo menos sexualmente, eu sempre foi muito feliz com ele. É claro que depois de separar eu tive oportunidades de levar um pauzão grande, mas esses contarinhos são sempre complicados. Seja porque eles não gostam de repetir muito as mulheres com quem ficam ou porque eles só servem para o exato momento da transa e é impossível conversar sobre qualquer coisa… Eu não estou reclamando da qualidade da pica que eu tinha regularmente, mas eu queria um algo a mais sabe?!

Enfim, voltando ao meu filho, além de ter feito meu encontro me chamar de mamãe, o tempo foi passando eu eu não conseguia tirar da cabeça o que aconteceu. Depois de uns dias refletindo eu decide que tinha que ver como era ou eu iria enlouquecer. Se fosse grande como o do pai dele… coitada de mim! 🙁 eu tinha que pelo menos ver para decidir o que faria depois. Bolei um plano:

No dia seguinte, depois que eu cheguei do trabalho, comecei a fazer a janta e esperei ele vir perguntar o que era. Quando ele veio a gente conversou um pouco sobre o dia de cada um e eu disse a ele que fosse tomar um banho que quando voltasse estaria tudo pronto. Quando ele ia saindo eu disse casualmente que iria tomar banho antes da janta também. Assim que ele saiu eu tirei tudo do fogo bem rápido e corri para o meu quarto. Tirei a roupa, coloquei uma toalha e voltei para a cozinha. Fiquei finalizando o macarrão por uns minutos e fui em direção ao banheiro dele. O banheiro dele tem um box de vidro; meu plano era abrir a porta de repente pra tentar ver ele e pedir o shampoo com cara de sonsa. kkkkkk

Eu fiquei um pouco nervosa quando fui me aproximando do banheiro, mas um nervoso bom sabe?! Eu me senti da mesma forma que eu me sentia quando era garota e fazia algo errado.

Abri a porta de repente já olhando pra região da viriliza. Ele teve um susto e virou dando as costas para mim. EU VI! Foi bem rápido mas eu consegui ver bem a silhueta e o movimento de balanço quando ele virou. Eu entrei falando e ele não teve nem tempo de dizer nada.

– Filho me empresta o shampoo que o meu acabou… – eu me aproximei estendendo a mão. Ele pegou o shampoo que estava em cima do box e jogou pra mim. Com o movimento rápido eu peguei o shampoo no susto. Depois de pegar eu não resistir e dei uma risadinha por conta de toda a situação. Virei e sai, deixei a porta aberta mesmo e foi caminhando até a cozinha sem acreditar no que tinha acontecido. Meu plano foi um sucesso e melhor do que o que aconteceu só se minha toalha tivesse caído, mas eu não conseguir pensar tão rápido na hora. kkkkkk

Enquanto terminava o macarrão eu fiquei pensando na situação com um sorriso no rosto. Fiquei tão feliz por tudo ter acontecido como eu tinha imaginado que fiquei orgulhosa de mim mesma. Depois de um tempo eu ouvi ele se aproximando. Dessa vez eu consegui pensar rápido: só faltava misturar as carnes e o queijo no macarrão então eu parei e foi em direção ao meu quarto. Quando cruzei com ele no corredor eu estendi os braços e dei um abraço, coisa que é comum entre a gente fazer aleatoriamente quando se ver, mas dessa vez, além de estar de toalha, eu abracei mais forte pressionando meu peito contra o dele e antes de sair eu dei outro beijo no canto da boca, falei “finalize o macarrão que eu vou tomar banho meu amor”, olhei pra ele sorrindo e ele estava com uma cara seria meio confuso. Sai e ele não disse nada. Exatamente o que eu queria.

Foi pro banho e fiquei imaginando se ele estava de pau duro pensando sobre o que tinha acontecido. Demorei um pouco a mais no banho me tocando mas não cheguei a gozar. Essa noite eu tive dificuldade pra dormir de tanto tesão.

Se vocês quiserem saber o que aconteceu em seguida deixem nos comentários. Beijos!

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais