Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » O dia que me tornei corno

O dia que me tornei corno

  • 6 de Abril, 2024
  • 968 views

Conto erotico: O dia que me tornei corno. Somos casados há mais de 30 anos, ela branca, tipo boasuda viciada em academia 53 anos. Sempre quando transamos eu sempre falavra pra ela que queria ver ela transando com outro homem, mas sempre fazia de desentendida, até que um dia ela topou sair só ver outro pinto e marcamos com um garoto de programa da cidade vizinha.

Quando chegamos no motel ela toda tensa e eu mais ainda… quando o garoto chegou, cara boa pinta e eu disse pra que ele era todo dela… e o menino começou dar uns trato nela e quando viu o tamanho da rola do garoto ficou assustada, mas caiu de boca… lembra que era só para ela ver outra rola? Então, a coisa evoluir ele tirou a roupa dela ja pegou por tras beijando a nuca dela ja enfiou aquilo tudo na bucetona dela… confesse que fiquei com um tesão danado, mas o garoto não aguentou 5 minutos de gozou… essa a primeira… ela gostou demais, fiquei procurando outro cara pra gente sair, achamos saimos mas ela não gostou.

Um dia, por acaso conheci um cara com uns 32 anos, ex-militar do Exército, atirador, malhava todo dia e fiz a proposta pra ele e ela também topou sair com ele: o cara encaixou como uma luva, tinha uma pegada que me dava inveja… uma rola de uns 20 cm, cabeçuda… deu um trato daqueles nela… e eu fiz o que eu sempre queria fazer: ela deitou-se na cama, clara antes dele dar aquela chupada e ela tem um grelo enorme, grandes lábios, uma xoxota maravilhosa.

Ele veio com pau duro feito rocha e pequei aquele pau e direcionei na buceta dela e vi ele entrando… confesso que foi maravilhoso aquela cena, ficamos mais uma hora transando (esse nosso amiga dá 7 jatos de porra) até meti e gozei enquanto ela chupava o pau dele… ele ficou louco com ela ela também louco com ele, tanto que ficamos amigos, e saimos mais dua vezes com ele, mas depois ele casou e quis mais sair, passado dois anos ele entrou em contato conosco dizendo que senti saudades quem sabe um dia ele quer meter nela novamente que disse que ela mete com vontade.

Depois disso ja saimos com negro e com professor de MMA que deixa doida também, mas o cara mete demais e tem uma rosa grossa, cabeçuda e cheia de veia… ja saimos com ele duas vezes… queando a gente sai, eu fico com tesão gigante transo com todos os dias com ela só lembrando aquelas rolas entrando na xoxota greluda da minha mulher.

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais