Contos Eróticos Reais » Gays » Nosso Poliamor: 4 Noite de prazer inesquecível

Nosso Poliamor: 4 Noite de prazer inesquecível

  • 30 de Setembro, 2024
  • 6 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de Eros Thanatos

Dormimos os 4 juntos, pela manhã acordei primeiro do que elas e vi Camila deita próximo de mim, não resisti e comecei a acariciar aquele corpo com cuidado, ela logo acordou e percebendo o que eu queria empinou o rabo.

Ali mesmo sem camisinha correndo o risco de ser pego por nossas esposas fudi o seu cuzinho lentamente, sentindo cada prega do seu rabo se abrindo ao redor do eixo do meu pau.

Ela segurava o gemido e revirava os olhos empurrando o rabo pra trás sentindo cada vez o meu Pau entrando mais fundo no seu cu.

Depois de alguns minutos aquele rabo estava alargado, sentia suas pregas já acostumadas com a grossura da minha piroca entrando e saindo daquele cu.

Ela gemia cada vez mais alto me forçando a tapar sua boca com a mão enquanto puxava seu cabelo com a outra e socava fundo no seu reto.

Depois de alguns minutos ela tira minha mão da sua boca e me olhando nos olhos começa a pedir porra com a cara de puta mais deliciosa que vi na vida.

Não resisti e enchi seu rabo de leite.

Logo depois levantei e fui tomar um banho frio, quando sai do banheiro as 4 estavam conversando animadamente sobre a noite.

Combinamos então delas passarem o dia lá em casa já que só eu e Camila que teríamos que ir trabalhar, enquanto Laura e Flávia ficariam em casa.

Mas antes de sair fudi a Laura mais uma vez dessa vez no papai e mamãe , o conhecido frango assado.

Adoro essa posição principalmente por poder olhar minha parceira nos olhos enquanto fodo sua buceta, isso me dá muito tesão.

Gozamos gostoso os dois juntos, tomei um banho e fui trabalhar.

Durante o dia Flávia me mantinha atualizado de tudo que acontecia entre ela e Laura. As duas ficaram super amigas e conversam sobre tudo.

Quase no meio do dia recebi uma vídeo chamada onde ao antensee vejo minha mulher chupando a buceta da Laura enquanto era chamada de princesinha ( acabou virando o apelido da minha esposa rs.)

As duas fudiam gostoso se beijando e chupando dizendo que queriam o meu pau ali pra fuder elas.

O tesão foi tanto que tive que ir no banheiro do trabalho bater uma pra aliviar a tensão.

Chegando em casa a noite tivemos mais uma sessão de sexo onde tive a chance de transar com cada uma até a exaustão, pra ter uma ideia fudemos tanto naquele dia que meu pau não subia mais de tão cansado.

Nós despedimos e seguimos nossas vidas agora oficializando nossa relação de quadrisal meio que não oficialmente.

Conversamos os 4 todos os dias porém secretamente mantinha contato com a Camila, onde conversamos sobre tudo, viramos confidentes um do outro tanto nas coisas boas quanto ruins.

Estávamos apaixonados principalmente pela questão de sermos iguais em tudo inclusive na cama.

Porém eu não sabia que assim como Ícaro que caiu no mar após voar perto demais do sol, dias negros estavam vindo, onde o ciúme, tesão e mentiras quase acabaram com o meu casamento.

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais