Contos Eróticos Reais » Grupal » Minha esposa numa suruba

Minha esposa numa suruba

  • 17 de Novembro, 2024
  • 1 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de Denar

Categoria: Grupal
Assuntos: Grupal, Safadeza

Casado recentemente com a A de 19 anos 1 70m 45 kg , branca , seios e bumbum P , cabelos longos e castanhos a altura do bumbum .

Sentados em uma dispensa nos fundos da residência minha linda esposa e eu conversávamos e dentro da conversa surge o nome do Zé Pedro ru não o conheço mas conversa vai conversa vem descubro que ele é irmão da esposa de um amigo que mora vizinho nosso , olha a coincidência , a esposa do meu amigo faz programa em um bordel que conheço.

Ela começou a contar que o Zé Pedro tem uma kombi e alugou uma chácara isso antes de nós casarmos , então ele levou minha esposa a irmã dela a Sandra 1,67m 50 kg morena , cabelos pretos longos a altura do bumbum seios e bumbum M as duas amigas dela Vani e Vande , Vani 166m 50 kg cheinha morena clara cabelos pretos e curtos , seios e rabo G a irmã dela Vane 168m 47 kg branca , cabelos aloirados aos ombros , seios e rabo P .

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Mais duas garotas que ele trouxe levou , 06 mulheres e dois machos , cerveja , carne , música e piscina , a festa animada logo o Zé levou minha cunhada pro quarto e chupou ela pediu pra ela chamar minha futura esposa pra ir no quarto , minha cunhada veio e a chamou , minha futura esposa foi com a irmã até lá .

O Zé chupou minha futura esposa interinha, língua, peito s , bucetinha e cuzinho , tomou o leite dela e da irmã , as duas mataram ele o fdp comeu as duas na sexta feira.

O amigo dele comeu a Vã e a Vane juntas , a noite reuniram as 6 com os 2 machos eles chuparam elas 6 e foderam todas .

Minha esposa falou que elas se chuparam entre elas 6 gozaram muito na sexta , sábado e domingo gozarsm na boca dos machos edas meninas e foram comidas , minha esposa não deu o cuzinho mas a irmã dela deu pro 2 machos a Vani a Vande e as outras garotas todas levaram no cuzinho .

Eu casei e cortei muito o vínculo com minha cunhada , mas a cunhada arrumou uma sapatão e foi morar juntas , essa sapatão comeu minha esposa junto com a irmã.

Quando eu saía para trabalhar eu levava minha esposa e deixava ela lá na casa da irmã que mora com essa outra mulher e foi passando o tempo e eu fui vendo o que tava acontecendo.

Inclusive a minha cunhada ela vinha na sexta-feira com a mulher dela ficar na minha casa finais de semana e de madrugada eu acordava e minha esposa não estava na cama então eu ia de ponta de pé no quarto onde as duas dormia e minha esposa estava lá com elas na cama às vezes as três transavam e adormeciam lá.

Eu fui Fazendo de Conta que não vi nada que não sabia de nada mas minha esposa ficava angustiada pedia para mim levar ela na casa da irmã eu já sabia que ela queria transar com a outra mulher então eu levava e a sapatão comia minha esposa e minha cunhada juntas.

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais