Contos Eróticos Reais » Contos Erotico Mae e Filho » Contos Eroticos Meu Filho Teve Mais Que Minha Buceta De Aniversário Nessa Pandemia

Contos Eroticos Meu Filho Teve Mais Que Minha Buceta De Aniversário Nessa Pandemia

  • 14 de Agosto, 2024
  • 1244 views

Contos Eroticos Meu Filho Teve Mais Que Minha Buceta De Aniversário Nessa Pandemia. Na semana passada meu filho fez aniversário e completou seus 18 anos, já está de maior mas continuo mandando nele rs. Eu planejei muito dar um presente inesquecível para ele, porém as coisas não saíram como eu gostaria e tive que improvisar um pouco. Para entender melhor os fatos temos que retornar quatro meses atrás…

No início de março deste ano o pai de Augusto me convidou para ir até sua casa, já imaginei que nosso filho tinha aprontado alguma. Chegando lá eu tive uma surpresa, pois ele não havia me chamado lá para falar do Augusto mas sim de nós mesmos e da forma que encerrou nosso casamento.

Eu fiquei receosa e já fui dizendo que ele estava doido de me chamar até sua casa só para me xingar e me criticar por ter sido infiel, meu ex marido disse que não era nada disso e que na verdade mesmo ainda não entendendo a razão da minha traição ele estava sentindo muito minha falta e falta de sermos uma família.

Eu fiquei sem reação porque jamais esperaria que ele me dissesse isso. Levei um tempo até conseguir formular uma frase para dizer qualquer coisa para ele que, continuo dizendo que estava disposto a me perdoar e gostaria muito de voltar para casa e voltar comigo. Eu fiquei muito desconfiada, então recusei o pedido dele e disse que precisaria pensar com calma nesse assunto, então fui embora.

Fiquei pensando no pedido dele por alguns dias e sabia que ter meu marido de volta seria uma complicação para o meu relacionamento com meu filho, mas por outro lado seria ótimo na questão financeira e na nossa estabilidade familiar ter ele por perto em nossas vidas, então eu o encontrei novamente em sua casa e lhe fiz uma contraproposta:

– Eu aceito que nós reatemos nosso relacionamento, mas tem que ser aos poucos.

– Tudo bem, mas o que seria aos poucos?

– Por enquanto vamos morar em casas separadas, vamos nos encontrar em segredo e você terá que transar comigo sempre que eu quiser, sem desculpas.

– Ok, só não entendo porque não posso voltar para casa ainda?

– Porque eu e o Augusto nos acostumamos com uma nova rotina e também você precisa reconquistar minha confiança de que será um marido melhor dessa vez.

– Tudo bem, eu faço qualquer coisa pela nossa família.

Desde então eu tenho dado para o meu ex marido escondida do meu filho. Ele seguiu as regras direitinho e tem sido bom para mim, ele voltou a me cobrar para voltarmos a morar juntos e eu até queria, mas também queria continuar sendo comida pelo meu filho. Então comecei a planejar dar de presente para o Augusto uma noite de sexo entre nós e seu pai onde ele faria de corno ao vivo e a cores, para isso tinha a difícil missão de convencer seu pai a participar.

Comecei tentando explicar o motivo de ter dado para nosso sobrinho e fui dizendo que era excitante praticar incesto, daí em diante fui mostrando para ele vários contos sobre incesto, obviamente só não mostrei os meus rsrs. Ele foi se mostrando interessado e ficava excitado com as histórias, até que quase um mês antes do aniversário do Augusto, meu marido me confessou que na adolescência já tinha sentido tesão por sua irmã, ao vê-la trocando de roupa.

Essa foi a oportunidade perfeita para eu entrar no assunto e fazer a proposta mais indecente de nossas vidas. Falei pra ele que todas essas leituras e experiências estavam mexendo comigo e que eu andei pensando muito sobre o presente do nosso filho e que eu desejava dar uma noite de prazer a ele e precisaria da participação do meu marido. A reação dele ao saber não poderia ter sido pior.

– Você está doida Andressa, que porra é essa, ele é nosso filho!

– Eu sei que parece loucura, mas vai ser bom.

– Você tem noção do que está dizendo, pelo amor de Deus Andressa ele é seu filho.

– Você disse que estava disposto a qualquer coisa para voltarmos a ser uma família, mas vi que era só mais uma mentira.

– Não tem nada a ver, isso é inaceitável!

– Aceitável é ele foder a vagabunda da sua irmã que é tia dele né, já foder a mãe dele e sua esposa não pode, logo você que também desejou ela.

– Não dá para discutir com você, minha resposta é não e pronto.

– Você quem sabe, eu vou dar esse presente a ele com ou sem você, preferia te ter lá mas é uma decisão sua.

– Você está doida se pensa que deixarei você abusar do nosso filho desse jeito.

– Não vai ser abuso, tenho certeza que ele quer comer uma mulher tão gostosa como eu e além do mais não há nada que você possa fazer. Ah, e para deixar claro acabou de vez nós dois, eu preciso de um homem que me apoie de verdade.

Peguei minhas coisas e fui embora. Sem essa possibilidade de presentear meu filho eu só imaginei outra coisa que poderia surpreendê-lo dessa maneira, iria deixar ele me engravidar. Parei de tomar anticoncepcional e deixei que Augusto gozasse várias vezes dentro da minha buceta, eu queria ter certeza de que no dia do seu aniversário eu já estivesse grávida e pudesse entregar o teste de gravidez para ele como meu presente. Tudo saiu como o planejado e eu engravidei do meu próprio filho (estou tentando assimilar essa minha atitude até hoje).

Preparei tudo e desde cedo começamos a transar, quando foi por volta das 21h eu me arrumei para transar a noite toda com meu filho. Começamos a nos beijar, nossa como ele beija bem de língua, ficamos nos beijando e rolando pela cama. Depois ele começou a me despir e a se despir até que ficamos completamente nus aos beijos. Eu iria esperar até ele gozar a primeira vez na minha buceta para mostrar o teste de gravidez para ele, então coloquei seu pau em minha boca para deixar ele no ponto de gozar só com a boca, mal havia começado a mamar na pica do meu filho e a campainha tocou, não me importei, tocou de novo e de novo até que resolvi ir atender, então vesti meu roupão e fui atender a porta.

– Parece que a festa já começou sem mim.

– Estamos só nas preliminares, ainda bem que você veio.

– Ainda acho uma loucura, mas esses últimos meses foram os melhores da minha vida e talvez essa noite possa ser melhor ainda.

Era meu marido na porta, ele mudou de ideia e resolveu participar do presente do nosso filho. Tirei o roupão e também fui tirando a roupa dele, então nos beijamos e fomos para o quarto, meu filho quando nos viu juntos tomou um susto e tentou esconder seu pau com um travesseiro rs.

– Pai não é nada disso que parece.

– Eu sei exatamente o que é filho, sua mãe me contou que planejava te dar isso de presente.

– Sério??

– Sim.

– E você concordou?

– No começo não, mas você sabe como é sua mãe, ou é do jeito dela ou não é kkk.

– Verdade pai kkkkk.

– Vamos parar de conversar e começar a foder!

Meu marido me jogou na cama e me mandou chupar seu pau e o do nosso filho, eu faminta como sou já fui colocando os dois paus na minha boca, o gosto de pai e filho é muito melhor do que apenas de um deles, fiquei chupando as duas picas juntas e de vez em quando mamava alternadamente também. Passava a língua por toda extensão da rola dos meus machos, até chegar nas bolas, eu chupava e sugava os ovos dos dois safados, o barulho da sucção os deixava com mais tesão ainda, então seguravam firmes seus cacetes duros e batiam com eles na minha cara, um de cada lado espancado a cadelinha safada que eu sou rs.

– Bate na minha cara seus viados.

– Gostar de apanhar né sua puta, como pude ser casado 20 anos com você e nunca ter percebido isso.

– É que você não era homem suficiente para merecer conhecer esse meu lado mais safada.

– Você é muito vadia mãe, toma minha pica na sua cara piranha.

Os safados bateram com mais força ainda e depois começaram a enfiar seus paus no fundo da minha garganta enquanto puxavam meu cabelo e me maltratavam do jeito que eu amo, eu só murmurava e babava com aqueles dois paus enterrados na minha boca. Meu marido falou para o meu filho pegar o presente dele que era minha buceta (mal sabia ele que esse presente eu já havia dado a dois anos atrás rsrs). Meu filho veio por trás de mim e enfiou a pica na minha xota ardente, seu pai já ia colocando seu pau na minha boca novamente, mas eu não deixei.

– O que foi Andressa?

– Você vai ter uma aula com seu filho hoje de como me foder gostoso, mostra pro corno como se faz filho.

– Olha e aprende pai como piranhas devem ser comidas kkk.

Meu marido não gostou muito de ficar só olhando, mas não tinha nada o que ele pudesse fazer. Augusto estava mais empolgado do meu em qualquer outra transa nossa, puxava meu cabelo, me enchia de tapas e arrombava minha pepeka na frente do seu pai. Já eu rebolava e pedia mais rola na minha xana molhada. Não demorou muito para que eu alcançasse o primeiro de muitos orgasmos que teria naquela noite.

– Aí filho eu vou gozar, aí filho faz a mamãe gozaaaaarrrr!

– Goza no meu pau mãe, goza sua puta!

– Estou gozaaanddooooo amorrrrrrr…puta que pariu que delícia filho, eu amo seu pau gostoso…

– Eu sei que ama vadia sedenta por rola. Viu paizão corno como se faz.

– Me respeita seu moleque que eu sou seu pai.

– Calma querido, você é meu marido e ele meu amante então vamos aproveitar a noite.

Meu filho começou a meter no meu cuzinho e meu marido arregalou os olhos espantado ao me ver fazendo anal tão naturalmente, ele ficou muito excitado batendo punheta vendo nosso filho me enrabando, ele não suportou tanto tesão e acabou gozando na cama mesmo, eu como boa esposa fui até lá e lambi tudo até ficar limpinho.

Augusto estava demorando demais para gozar, ele queria humilhar o pai mostrando o quanto era resistente na cama rs. Meu filho passou a por e tirar sua pica do meu cu e toda vez pedia para que eu abrisse bem a bunda para que o seu pai pudesse ver o buraco largo que eu tinha e como sua rola entrava perfeitamente no meu cuzinho.

Meu marido não conseguia desgrudar o olho de nós trepando como animais, nossos corpos suados e molhados de tesão se entrelaçando num ato de prazer extremo, ele ficava atento a cada detalhe que meu filho dizia ou mostrava me usando como modelo, o cheiro de sexo inalando pelo quarto todo criou um clima de tesão, prazer e desejo entre nós três que sem dúvidas era mais forte que nossos laços familiares.

– Filho você está arregaçando sua mãe.

– Ela grande puta né pai kkkk.

– Com certeza, fode ela filho.

– Com todo prazer seu corno, vai ver outro comer sua mulher a noite toda!

– Eu acho que estou começando a gostar dessa história de ser corno, fiquei até de pau duro de novo kkk.

– É bom você gostar mesmo amor, porque de hoje em diante nosso filho vai me comer todos os dias e você terá que me dividir com ele.

Nosso filho chegou ao seu limite nos ouvindo fazer um combinado de que seu pai aceitaria ser corno e deixá-lo me foder todos os dias na frente dele rs. Quando Augusto disse que iria gozar eu não pensei em outra coisa a não ser que ele gozasse na mão do próprio pai e depois meu marido me desse para lamber, eu já tinha visto isto em alguns contos e até em vídeos pornográficos porém nunca acreditei que algum homem se sujeitaria a tamanha humilhação de pegar a porra do amante e dar a sua esposa, mas assim que propus isso os dois aceitaram na hora, eu fiquei em êxtase ao ver essa cena, meu filho enchendo a mão do próprio pai de leite e depois meu marido me oferecendo o leite quente do nosso filho. Agora que eu já havia presenteado meu filho com o que eu queria que era fazer o pai dele nos observar transando, eu lhe dei a cereja do bolo, o teste de gravidez.

– Mãe o que significa isso?

– Filho eu estou esperando um filho seu, esse é meu presente para você!

– Está falando sério mãe?

– Sim filho, nossa família vai aumentar.

– Andressa você engravidou mesmo do nosso filho??

– A culpa é sua, que não quis dar o presente de ser corno a ele, então precisei pensar em outra coisa.

Os dois estavam incrédulos, mas eu não quis perder tempo e já fui abocanhando meu marido e chupei ele mais uma vez, em seguida deixei ele comer meu cuzinho, o safado metia com uma vontade que eu nunca havia visto nos nossos 20 anos de casados, mas estava gostando daquela putaria. Nosso filho não quis ficar de fora e começou a comer minha buceta, sentir as duas picas dos homens que eu mais amo na vida foi maravilhoso, gozei mais uma vez sentindo o cacete dos dois se esfregando entre minha buceta e meu cu.

Eles inverteram de posição e continuaram me fodendo assim por bastante tempo, quando um gozava o outro continuava metendo enquanto eu chupava o outro até ficar duro novamente e os dois voltarem a meter ao mesmo tempo, fomos a madrugada toda assim e no dia seguinte transamos o dia todo praticamente. Decidimos que de agora em diante vamos viver como um trisal secreto para os outros é óbvio, mas totalmente liberado dentro da nossa casa.

Como de costume deixem 3 estrelas para ser mais um sucesso este conto e não esqueçam de deixar o e-mail nos comentários para receber fotos, esse pack é o primeiro que conterá fotos minhas com meu filho transando. Bjs da Mãe Tesuda!

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais