Contos Eróticos Reais » Contos Eróticos » Conto Erótico Meu Filho Me Comeu E Eu Gostei!

Conto Erótico Meu Filho Me Comeu E Eu Gostei!

  • 9 de Agosto, 2024
  • 3149 views

Conto Erótico Meu Filho Me Comeu E Eu Gostei! Olá! Meu nome é Janaína, tenho 48 anos e sou viúva a três anos, meu marido faleceu num acidente de carro. Moro com meu único filho que se chama Henrique, 23 anos, moreno claro de cabelos pretos, tem 1,78 de altura, magro sem músculos. Eu sou morena de cabelos pretos, tenho 1,80 de altura, seios médios, quadril mediano com coxas medianas e nada de tão chamativo, estou um pouco em forma, talvez um pouquinho cheinha, mas nada tão exagerado.

Faz pouco mais de um mês que tudo que vou contar aconteceu, numa fase de dificuldade que passamos que logo se resolveu, mas que agora vivemos uma situação estranha.

A seis meses atrás eu e meu filho ficamos desempregados, reduzimos nossas despesas, mas mesmo assim ficou difícil continuar morando na mesma casa pagando aluguel, resolvemos antes que tudo se complicasse, mudarmos para uma casa com valor menor de aluguel, e depois recomeçar tudo de novo. Encontrei no mesmo bairro dois cômodos, cozinha e um quarto com suíte, que uma senhora alugava por menos da metade do preço do aluguel que pagávamos em nossa casa atual. Vendemos muitas coisas e alugamos estes dois cômodos temporariamente até a gente se reestruturar.

Não dava para manter tudo, montamos a cozinha e quarto, colocamos uma cama de casal e um guarda roupa, era só o que cabia, um pequeno rack para tv, assim nos mudamos e meu filho passou a dormir na cama junto comigo. Era provisório, mas muito necessário, para nos mantermos, nós tínhamos um terreno mais não havíamos tido condições de construir uma casa. Após três meses, eu consegui um emprego numa padaria perto de casa no período da manhã, Henrique conseguiu em uma metalúrgica no primeiro turno.

Como já estávamos nos sacrificando, resolvemos ficar mais um tempo onde morávamos e com o dinheiro que sobraria, ergueríamos dois cômodos e um banheiro no nosso terreno para sair do aluguel, não seria fácil mais dava para fazer.

Numa noite de quinta, tínhamos acabado de apagar a luz para dormir, eu com uma camisola que vinha até o meio das coxas, ele com calção e camiseta, naquele escuro, senti ele acariciar minhas costas, ele fez um pouco de massagem, sua mão começou a descer e acariciar minha bunda e logo sua mão acariciava minhas coxas e assim subiu por debaixo da minha camisola. Eu não disse nada, não sei se por carência ou porque estava tão bom aquela mão quente me acariciando, eu deixei que ele fizesse isso.

Ele então começou a descer minha calcinha, eu não impedi, sei lá, não consigo explicar porque deixei ele continuar, eu simplesmente o deixei fazer, ele trouxe minha calcinha até os joelhos e voltou acariciando minhas coxas e minha bunda. Ele abriu minha bunda e eu senti o pinto dele duro e quente em minha bunda, ele me sarrou forte, nessa hora fiquei toda molhada, e cheia de desejo abri um pouco as pernas dando passagem, o pinto dele chegou na minha buceta, ele deu uma mexida e empurrou, a cabeça da rola dele entrou e ele foi movimentando fazendo entrar cada vez mais, eu senti um prazer enorme, logo senti a cintura dele na minha bunda, ele pra finalizar a entrada empurrou firme para entrar o resto, nessa hora ele me fez gemer de tão gostoso.

Ele então começou a meter devagar e minha buceta foi saboreando o pau dele, babava e deixava ele cada vez mais liso, passou a entrar e sair fácil, era muito bom. Ele começou a meter mais rápido e mais forte me levando ao delírio, entrava e saía gostoso, eu é que não era louca de mandá-lo parar, estava gostoso pra caralho, se era isso que ele queria, ele podia fazer à vontade, estava maravilhoso e eu queria é mais.

Eu estava tomada de prazer, fazia três anos que eu não transava, só me masturbava sozinha, ele estava me fazendo delirar e sentir muito prazer, o pinto dele era bem duro e tinha um tamanho muito bom, ele dava estocadas cada vez mais fortes do jeito que sempre gostei. Ele empurrando firme esguichou dentro de mim, senti minha buceta encher de porra, ele ficou até ofegante, eu senti uma onda de prazer e acabei tendo um orgasmo também empurrando minha bunda no pau dele e gemendo de prazer. Ficando um tempo em silêncio, ali ficamos engatados, eu não quis dizer nada, mas foi muito bom, depois levantei e fui tomar um banho para me limpar, ao voltar para a cama ele já dormia como se nada tivesse acontecido.

No outro dia saí bem cedo, me despedi dele como sempre e como se nada daquilo tivesse ocorrido fui trabalhar, mas, passei o dia pensando no que havia acontecido. Eu passei o dia excitada, eu queria mais, estava tomada de um desejo e vontade de foder muito com ele, sei que isso não é correto, mas não posso mentir, eu queria muito tudo de novo. Apesar de querer e estar excitada naquela noite não aconteceu nada, fiquei esperando toda molhada ele fazer tudo de novo, mas ele não fez, eu estava com medo de procurar ele para fazer.

No sábado nós dois trabalhamos, chegamos e fomos fazer faxina, ele sempre me ajuda com a casa. O dia voou e logo a noite chegou, pedimos uma pizza pois eu não estava a fim de cozinhar, eu fui tomar um banho e quando saí a pizza já havia chegado, eu havia vestido minha camisola, ele foi tomar banho e eu deitei na cama para assistir tv, estava esperando ele sair do banho para comermos juntos. Eu queria mesmo era que ele me comesse, estava com vontade dar, tirei minha calcinha e coloquei embaixo do travesseiro e fiquei esperando ele sair do banho, uns minutos depois ele saiu do banho só de cueca.

Assim que saiu, ao me olhar, eu abri minhas pernas mostrando minha buceta para ele, na hora ele entendeu, veio e beijando minha virilha foi até minha buceta e começou a chupar, como foi bom a boca dele no meu grelinho, ele chupa muito bem, me deixou toda acessa. Depois ele tirou a cueca, o pinto dele estava duro, tão duro que apontava para cima, bem rígido, ele esfregou a cabeça do pinto dele na minha buceta toda molhada e enfiou devagar, vagarosamente foi enfiando e colocando até entrar tudo, era puro prazer, minhas pernas escancaradas dava livre acesso pra ele, então começou a meter, me fazia gemer na rola dele.

Eu dava pra ele sem pudor, sem pensar. Ele pediu para ficar de quatro pra ele, eu fiquei, novamente ele começou me penetrar devagar sentindo minha buceta engolir gostoso o pinto duro dele, minha buceta saboreava cada centímetro da rola dele. Não resisti e pedi para ele me foder, ele segurou em minha cintura e começou a dar estocadas fortes e rápidas me levando a um prazer gigantesco, ele dizia “minha puta gostosa”, eu gemia como uma puta cheia de tesão, tanto que tive um orgasmo, até deitei na cama, ele veio e foi se masturbando em cima de mim, logo soltou um jato de porra na minha bunda, depois enfiou novamente o pinto na minha buceta e ficou abraçado comigo, após alguns minutos fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos, depois fomos comer pizza. Antes de dormir cavalguei na rola dele, fiz ele gozar com o pau enterrado na minha buceta, para só depois dormir.

Estamos trepando bastante, agora já estou dando meu cuzinho pra ele, ele está adorando, eu não estou nem ligando, estou sendo liberal com ele e está sendo maravilhoso.

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais