Créditos/Fonte: Um conto erótico de Alex Phoenix
Me chamo Alex e segue uma situação que já fantasiei algumas vezes realizar com uma amiga.
Estávamos minha amiga Flávia e eu em minha casa, ela de calça jeans coladinha uma blusa com decote q mostrava tudo e nada ao mesmo tempo, ela muito linda como sempre se vestia qdo saíamos com a turma.
Ela ao telefone, e eu deitado assistindo tv, esperando ela terminar pq tínhamos q sair.
Qdo ela termina a ligação, vem em minha direção dizendo, “é, temos q sair em uns 30 minutos” e dando um sorriso lindo, exalando safadeza, como eu nunca tinha visto mas sempre sonhava q podia acontecer algum dia, eu respondi perguntando, “posso?”, ela sorrindo novamente mas desta vez dando uma leve mordida no lábio, olha no fundo dos meus olhos dizendo “tudo q quiser”. Com um misto de surpresa e excitação respondo “então vem cá q vou te fazer nunca mais esquecer estes 30 minutos”, já levantando, colando seu corpo no meu e dando um beijo com toda vontade e tesão q sempre senti nela mas nunca tive coragem de dizer, sempre aguardando uma brecha para tentar.
Depois de um longo beijo passeando minha mão por todo seu corpo, tiro sua blusa e começo a chupar seus seios, enquanto ela desabotoa minha calça e começa e me alisar por cima da cueca.
Ficamos um tempo assim, até q ela me empurra fazendo cair sentado na cama, tira minha cueca e começa a me chupar, com tanta vontade, até parecendo q sonhava com aquele momento tanto quanto eu, chupava tão gostoso, passava a língua por todo meu pau, fazendo movimentos circulares na cabeça, colocava todo na boca até engasgar, seus olhos lacrimejando enquanto me olhava, pegava ele e dava umas batidas em cada lado do rosto, até q disse, “vc não sabe, mas sonhei tanto com este pau gostoso batendo na minha cara, q bom poder realizar este sonho”.
Ouvindo isto, olho para ela e digo q era hora de eu realizar o meu então, a puxo em minha direção e começo a beija-la novamente enquanto vou virando seu corpo até conseguir deita-la de costas na cama puxando sua calça, depois sua calcinha, parando um pouco p admirar aquela mulher linda, completamente nua e entregue a mim, alguns segundos depois ela dá um sorriso colocando uma mão sobre o peito e a outra sobre a bucetinha dizendo, “para, tenho vergonha”, com a cara mais safada do mundo. Nesta hora eu caio de boca chupando, me deliciando com todo suco q saia de sua bucetinha, ficando lá por muito tempo, até ela começar a gemer e gozar gostoso, realizando mais um dos meus sonhos, q é dela gozando na minha boca.
Sem tempo p respirar, depois de gozar eu me posiciono sobre ela, e começo a enfiar bem devagar, qdo quase tudo dentro, dou uma última empurrada q a faz soltar um gemido e cravar as unhas em minhas costas, me dando ainda mais tesão e me fazendo começar um vai e vem frenético, enquanto cada hora um de nós dizia o quanto sonhou com aquele momento.
Depois de quase q uma disputa de quem sonhou mais com aquilo do q o outro, muitos beijos e carinhos enquanto continuávamos fodendo com vontade, ela volta a gemer dizendo q ia gozar outra vez, pedindo p eu gozar junto, pq não tínhamos tanto tempo, e prometendo q na próxima vez passaríamos a noite toda transando em todas as posições possíveis e imagináveis.
Ela começa a gemer mais alto, eu começo a acelerar mais o movimento até gozarmos juntos, os dois soltando um gemido alto, q só é interrompido por um novo beijo, mas este calmo, relaxante, recuperando o fôlego. Ficamos deitados extasiados absorvendo o q tinha acabado de acontecer, então lembramos da hora e já levantamos correndo, para o banho, ambos bem satisfeitos pelo novo nível de amizade atingido…
🔥🔥🔥