Conto erotico: O dia em que dei o cu para o meu cachorro. Ola novamente me chamo Vanessa e tenho 26 anos, mas podem ver melhor nos contos anteriores.
Eu tenho 3 cachorros e sempre que transo com eles, eles penetram sempre a minha buceta.
Um dia decidi que quero disfrutar ainda mais e decidi que iria experimentar dar o cu para um deles e se gostasse daria tambem para os outros.
Decidi então que seria o Grand Danois, já que é o mais velho. Quando cheguei a casa, prendi os outros 2 e levei o Grand Danois para o terraço.
Despi-me e coloquei um gel lubrificante no meu cu e coloquei-me em posição, ele não tardou muito a colocar-se em cima de mim e com uma pequena ajuda ele meteu no meu cu.
O pau dele é bem grosso e senti dor quando ele me penetrou, mas sendo um cachorro ele não está preocupado comm isso e meteu logo tudo e eu só tive de aguentar.
Fodeu-me com gosto até que senti a bola dele a inchar dentro do meu rabo e depois ele gozar…
Ficamos presos e era impossivel eu tirar aquela bola de dentro de mim….
então aconteceu algo impressionante…. Eu peso 38Kg o meu cachorro quase 80Kg, entao ele decidiu que queria comer…
Arrastou-me pela casa até ao comedor… Eu fui arrastada presa pelo meu cu…
Enquanto ele me arrastava eu só pensava o quanto vulneravel eu estava com eles os 3 ali, mas em vez de ficar preocupada, eu fiquei excitada…
Decidi dar tambem o cu para os outros 2, afinal tambem tinha esse direito.
Logo de seguida foi o meu Golden, muito carinhoso. O pau do Golden não é tao grosso como o do Grand Danois e por isso entrou facil.
Depois de ele fazer a bola e gozar dentro de mim, ficamos ali um bom bocado presos. Deitei-me no chão e ele ficou ditado em cima de mim.
O Rottweiler, estava impaciente, andava de um lado para o outro e eu via que o pau dele já estava de fora.
Assim que o Golden saiu ele veio logo a correr e eu mal tive tempo de me colocar de 4, que ele já estava em cima de mim.
Sim, ele é um bocado abrutalhado. Meteu no meu cu com força e começou a me foder com bastante vontade.
Ele é um bocado desegeitado e arranha-me sempre toda, nas costas e ancas.
Novamente senti a bola dentro de mim e logo de seguida ele gozou e ficamos presos.
De repente ele ouviu o comedor a deitar ração (tem todos comedouros automáticos) e saiu disparado. Eu não estava à espera e como a bola dele é mais pequena que a do Grand Danois, saltou fora do meu cu, mas au sair alargou-me toda e eu soltei um grito de dor e deixei-me cair no chão.
O meu Golden que deve ter visto o meu sofrimento e dos 3 é o mais carinhoso, aproximou-se de mim e começou a lamber-me e principalmente o meu cu, onde eu até sentia escorrer o gozo deles.
Deixei-me ficar ali deitada a ser acarinhada pelo meu Golden e é isso que que adoro neles.
Fodem-me com vontade selvagem, mas depois cuidam de mim, e enquanto ele cuidava de mim, eu já estava a pensar em algo mais selvagem para fazer.
Leia também: