Contos Eróticos Reais » Boquete » Novinho do Grindr no carro

Novinho do Grindr no carro

  • 19 de Novembro, 2024
  • 1 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de Fernando Campinas

Categoria: Gay
Assuntos: Boquete, carro , Gay, mamada, Novinho

Vou começar me apresentando, sou o Fernando, 30 anos, 1,80M, corpo em forma, moreno claro, me considero tarado por sexo, amo uma mamada ou uma foda. Não me considero gay. Saio com os 2, a maioria dos contos que contarei aqui são com mulheres.

Esse conto é real!

Estava eu numa tarde, num puro tesao, baixei o grindr (sempre baixo e excluo), conheço um menino com o nome de Lucas(nome fictício), 24 aninhos. Há menos de 2km de casa.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Começamos a conversa, conversa vai, conversa vem, Lucas disse que queria mamar, marcamos e eu fui até ele. Isso era por volta das 15hrs.

No carro ao caminho já fui pensando besteira, cheguei já com o pau quase rasgando a cueca. Chegando no local combinado lá estava o Lucas. Parei o carro, Lucas entrou, um pouco tímido, nos cumprimentamos e assim que eu virei a esquina Lucas se transformou, passou a mão no meu pau por cima da bermuda e quando viu que estava duro já foi tirando ele pra fora, e começou a mamar enquanto eu procurava um lugar para encostar o carro. Rodei por uns 5 minutos até achar o lugar.

Achei um lugar, paramos, e Lucas continuava chupando muito bem, chupava a cabeça e descia pras bolas, eu segurava e batia com o pau na cara dele, Lucas mamava muito bem, deixava meu pau todo babado (o que eu amo) nisso ele estava quase de 4 no banco, quando passo saliva nos dedos e vou enfiando devagar a mão em seu shorts até encontrar a porta do cuzinho, coloco só um dedo e fico no vai e vem, Lucas começa a gemer e aumentar a pressão, disse que não podia me dar aquele dia, eu estava louco pra foder aquele cuzinho, lucas continuava mamando, e eu indo ao delírio, aviso que vou gozar e ele acelera ainda mais o movimento, acabo gozando litros na boca dele (modéstia parte eu tenho uma boa quantidade de porra) seguro ela pra ele não cuspir, ele engole tudinho, levanta a cabeça me olha com os olhos cheio de lágrimas, se recompõe no banco dele, eu no meu, e fomos embora. Não trocamos WhatsApp mas já nos encontramos outras vezes no grindr. Após isso saímos mais algumas vezes mas isso fica pra um outro dia. Espero que gostem

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais