Contos Eróticos Reais » Heterossexual » De Fio Dental Provocando o Pai da Minha Amiga

De Fio Dental Provocando o Pai da Minha Amiga

  • 14 de Novembro, 2024
  • 2 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de BunnyBlond

Categoria: Heterossexual
Assuntos: Anal, Exibicionismo, Heterossexual, Ninfeta, Oral

Deitadinha de bruços na areia da praia. Um chapeuzinho na cabeça pra me proteger do sol, uma tornozeleira com pingente de coração em cima do pezinho. Meus cabelos loiros esparramados nas minhas costas. E UM MICRO BIQUINI FIO DENTAL BRANQUINHO.

Baixinha, 1,60 de altura. Novinha, 23 aninhos. Carinha de menina meiga e comportada. As coxas grossas de horas na academia. E uma raba de 98 de quadril, toda de fora com meu fio dental completamente enterrado na bunda.

Pegando sol na praia com uma amiga e o pai dela junto. A minha amiga rindo e cantando músicas e o pai dela de óculos escuros pra disfarçar que não tirava os olhos do bundão grande e carnudo da amiga piranha do biquini branquinho.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
No caso, eu kkkkk

Olá, sou a Bunny. Escritora de contos, menina de família e provocadora de coroas casados rs. Vou tentar contar pra vocês como provoquei e dei pro pai de uma amiga minha.

Ele com o dobro da minha idade, casado e tarado em ninfetas safadas. E eu, completamente viciada em me exibir e reparar na reação dos tarados me olhando. Ainda mais quando é alguém conhecido assim…

Na beira do mar, molhando os pezinhos na água e fazendo coreografias pro tik e tok. E eu e a minha amiga dançávamos na praia. Rindo e cantando. Com o pai dela sentado de longe, mas certamente olhando o meu rebolado.

Uma baixinha CAVALA, das coxas grossas e bunda grande, num micro biquinizinho muito pequeno. Levantado nas laterais, em formato de “V”. Ficando cavadinho na frente, mal tampando a minha bucetinha. E todo enterrado atrás, com meu rabo de fora.

Eu dançava e mexia os braços numa coreografia, girando e rebolando. Virando a bunda na direção do pai da minha amiga. Ele sentado, tomando uma cerveja e acompanhando cada quebrada de quadril que eu dava sorrindo pra ele.

Com as minhas mãozinhas no joelho, o corpo inclinado pra frente e a minha bunda jogada pra trás. Empinadinha, de pernas abertas, rebolando como se eu tivesse num baile funk. Agachando e sentando no ar, com o coroa sem tirar os olhos do meu corpo.

As minhas pernas semi abertas, deixando aquele vão das bandas da minha bunda e as coxas espaçadas. Dando toda a visão do tecido fininho do meu biquini branquinho em cima da minha xaninha. Suadinha do sol e molhadinha do mar.

De costas pra ele, dando a visão pro coroa do montinho da minha bucetinha dentro da porra daquele fio dental pequenininho. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e vou postar uma foto com esse fio dental branquinho, pra vocês imaginarem melhor.

Voltando pra areia, pra perto do coroa. Toda rebolativa, com os cabelos molhados e a pele brilhando de suor. Ajeitando o top do meu biquini com as mãozinhas, apertando e chacoalhando os meus peitinhos na cara do pai da minha amiga.

Pulando e sacudindo meus seios siliconados, apertadinhos num top uns 2 tamanhos menores que o meu. Uma outra ajeitadinha nas laterais do meu biquini, puxando elas. Levantando na cinturinha e enterrando, ENTERRANDO O FIO DENTAL NO MEU RABO.

Tudo isso, com um sorrisinho de putinha sonsa na cara. De frente pro coroa. Encarando ele nos olhos e mordendo os lábios da boquinha, só pra me deixar com mais ar de ninfeta provocativa. A minha amiga nem reparava, mas o pai dela sim kkkkkkk

Deitadinha de bruços na areia da praia, com um chapeuzinho pra me proteger do sol. O meu biquini branquinho sendo engolindo pelas curvas do meu rabo. A minha amiga do meu lado distraída e o pai dela com os olhos enfiados na minha traseira.

Com as pernas semi abertas, pra deixar toda aquela visão do montinho da minha bucetinha no fio dental desaparecendo no meu bundão. Tomando uma água de coco, chupando o canudinho olhando descaradamente pra cara do coroa.

Eu realmente vou postar uma foto de bruços com o bundão pro alto, pra vocês entenderem melhor a situação do coroa tarado. A novinha com a raba na cara dele, mordendo e chupando o canudinho como se fosse um pau.

EU ADORO PROVOCAR KKKKK

Minha amiga foi dar mais mergulho antes de irmos embora e eu fiquei deitadinha pegando sol. Foi quando pedi ajuda pro safado passar bronzeador nas minhas costas. Toda de bundinha pro alto e carinha de pidona.

– Vai tiooonnn… Me ajuda com o creminho…

Ele me olhava com cara de tarado e sorrisinho no rosto. Sem falar nada. Mas o volume duro no short dele, mostrava o quanto ele tava gostando. Empinei mais e abri as pernas pra ele espalhar bem o bronzeador por todo o meu corpo.

Tudo ali, gerava tensão sexual. A minha voz de safada manhosa falando “tioooonnn”, a mão dele deslizando nas minhas costas e a minha ajeitadinha nas laterais do meu biquini, enterrando ainda mais, descaradamente.

O meu sorrisinho de putinha sonsa olhando ele nos olhos, era só a pimenta final na sacanagem. Mordendo o canudinho e chupando como se fosse um pau. A água de coco já tinha acabado há muito tempo, mas eu não parava de chupar mesmo assim rs.

A mão grossa e pesada dele nas minhas costas, descendo pela minha cinturinha e deslizando nas laterais de fora das minhas coxas. A minha voz de ninfeta manhosa voltou a fazer um pedido pro meu coroa tarado.

– No bumbum também, tioonnn….

Deu pra sentir as mãos dele tremendo só de me escutar falando isso. Manhosa, chamando de tiooonnn e pedindo no bumbum… EU SOU MUITO VAGABUNDA KKKKKKKK

Uma passadinha discreta na minha traseira. Uma olhada pra ver se a filha dele tava voltando. Um sorrisinho de safada mostrando que eu tava gostando e mais voz manhosa pedindo.

– Pode passar com vontade… eu deixo… eu gosto…

A mão dele quase fechou imediatamente agarrando meu rabo. Dando uma segurada, uma apertada de leve. E voltando a fazer movimento circulares, espalhando o creminho na bundinha carnuda da amiga piranha da filha dele.

Minha amiga voltou e tivemos que parar com a putaria. Fazendo pose de menina comportada e o coroa tentando disfarçar a piroca dura dentro do short. As o meu rabo continuava de bruços e empinado na cara do filho da puta…

A tarde caiu e voltamos pra casa da minha amiga. O pai dela ia preparar alguma coisa pra gente lanchar. A minha amiga foi tomar um banho primeiro e eu aproveitaria pra tomar uma chuveirada depois.

Foi o tempo suficiente pra eu ficar sozinha de fio dental com aquele coroa em cima de mim. Ele na cozinha preparando uns cachorros quentes. E eu sentadinha numa cadeira de madeira vendo ele cozinhar.

O barulho da água caindo no chuveiro, vindo do banheiro. A minha pose de novinha provocadora abrindo as pernas de frente pra ele. Ainda de biquinizinho fio dental. Eu nem botei um shortinho…

Sentadinha de frente pra ele, escancarando as pernas. Enrolando o cabelo com os dedos de uma mão e ajeitando a calcinha do biquini com a outra. A minha mãozinha alisando a minha barriguinha. Segurando as laterais do biquini e puxando.

Escorrendo e passando em cima da minha bucetinha. COM AS PERNAS ARREGANHADAS DE FRENTE PRO COROA. Esperando a salsicha do cachorro quente e quem sabe alguma outra kkkk

parecia cena de filme pornô. Acho que foram uns 10 segundos no máximo, mas quando eu conto assim, parece que demorou horas. Sentadinha na cadeira, de frente pra ele alisando a bucetinha de leve por cima do meu biquini branquinho.

Ele até largou a panela e ficou me olhando paralisado. Com tom de repreensão e preocupado de dar alguma merda.

– O que você ta fazendo menina….?

– Você gosta que eu sei… Vi bem o jeito que você me olha…

– Porra! Olha pra você… Olha o que você faz comigo…

– Fiz o queeeennnn……? Issoooonnnn?

Eu falava lentamente. Com a voz mais manhosa e piranha possível. Fazendo carinha de puta. CARINHA DE PUTA MESMO!!!!

Alisando a bucetinha por cima do biquini e mordendo os lábios da boquinha. Fazendo a maior cara de vadia que eu sabia fazer. Não eram só as minhas pernas que estavam escancaradas, a minha vontade de pica também…

– Fazer isso! Olha o seu jeito menina!

Ele falava com tom de tarado e me apontando com o dedo. Eu respondia mais manhosa e mais vadia ainda…

– Jeito de queeennnn?

– Jeito de…. Hummffff…

– Falaaaannn…. EU GOSTO!

Ele me olhava parado e eu tive que tomar uma atitude. Me levantando em pé, na frente dele. Olhos nos olhos. Com a minha mãozinha no peitoral dele. A respiração quente saindo ofegante.

– Jeito de PUTA?

Eu falei isso e dei um sorrisinho de safada. Eu acho que nessas horas eu encarno tipo uma personagem. Me sentindo nesses filmes pornô da novinha seduzindo o coroa. Não era apenas sexo. O meu tesão era provocar. O MEU TESÃO ERA ME SENTIR UMA VAGABUNDA!!!

Fiquei paradinha alisando o peitoral dele, até que ele me agarrou de vez. Me abraçando, mordendo o meu pescoço e enfiando a mão na minha bunda. Acho que tinha passado uns 5 minutos da minha amiga no banho, A gente não podia demorar nada ali…

Ele foi me agarrando e me empurrando pra trás. Até eu encostar na mesa atrás de mim. Ficando sentadinha na mesa, de pernas abertas, com ele no meio me beijando e apertando meus peitos.

O meu biquini todo bagunçado, os meus mamilos pulando pra foram, eu apertava ele com as minhas coxas e o coroa tarado mordendo o meu pescoço e me xingando com voz rouca na minha orelha.

– Novinha safada! Me provocando o dia inteiro! Tá querendo pica né?

– Uhuuuuuuuuummmmmmmm…. Queroooonn… Quero essa piroca gostosa dentro de mim!

A gente nem pensou mais no tempo que tinha pra demorar. E nem demorarmos muito também. Foi tido carnal e intenso. Comigo sentadinha na mesa da cozinha. De pernas abertas e o pai da minha amiga ali no meio.

Meu corpo inclinado pra trás. As minhas mãos pra trás espalmadas me servindo de apoio. Meu biquini puxado pro lado. O cacete dele pulando pra fora da bermuda. Me segurando firme e encaixando a cabeça do pau dele na entrada da minha bucetinha.

Eu puxei a minha bolsa e peguei um lubrificante. Com voz manhosa pedindo. IGUAL EU TINHA PEDIDO NA PRAIA!!!

– Vai Tiooonnnn… Passa o creminho… Pra lubrificar…

Ele me olhou com cara de tarado e sorriso de predador. Me segurando firme e começando a empurrar o caralho na minha xaninha apertada de ninfeta. Sentadinha em cima da mesa com as pernas enroladas em volta da cintura dele.

Levando trancos, com meus peitos sacudindo a cada socada. Meus pezinhos balançando no ar. Meus cabelos caindo por cima do meu rostinho. E a cara de lobo mal devorando a chapeuzinho vermelho provocadora.

Metendo, me segurando firme e fazendo a mesa tremer no chão. O barulho da água vindo do banheiro, nós dando mais tempo. O barulho da mesa rangendo a cada tranco que ele me dava. O barulho dos meus gemidinhos de piranha manhosa levando pica.

– Ainnn ainnnnn tioooooonnn… Ainnnn tiooooooonnnn

– Piranha! Gostosa! Não queria pica? Toma pica! Toma! Toma!

– Ainnn querooonnnn…Ainnn tiooooonnn… Ainnnn me dá picaaannnn.. AINN TIOOOOOOOONNNNNN…

quanto mais eu gemia chamando ele de tio, mais ele ficava tarado. Fazendo a mesa sacudir e ranger no chão. Levando rola e revirando os olhinhos. Aguentando aquele caralhão grosso na minha bucetinha apertada de ninfeta.

O coroa passando a piroca na novinha amiga da filha dele. E eu gozando de pernas abertas na mesa da cozinha. A trepada durou uns 3 minutos n máximo kkkk mas porra, foi gostoso pra caralho!!!

Intensa, sacana e cheia de tensão sexual. Dava pra sentir o tesão acumulado que ele tava, de todas as vezes que eu rebolei e provoquei o coroa igual uma putinha sonsa. O barulho da água parou e a gente tentou se recompor.

Aproveitei que a minha amiga foi pro quarto dela se trocar e corri pro banheiro pra tomar um banho, antes que ela visse o meu estado descabelada e com os peitos pra fora kkkkk

Sai do banho toda renovada e vestida decentemente rs. Sentadinha comendo cachorro quente, fazendo pose de menina comportada. A minha amiga nunca desconfiou, mas o pai dela nunca mais vai esquecer daquele dia rs

Eu tinha que contar isso pra vocês. Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos. Eu gosto de provocar vocês também rs…

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email [email protected]

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais