Contos Erótico: Minha Vida Com Meus Filhos. Hoje vou contar como é minha vida com meus filhos, é uma simples explicação do que rola entre eu e eles no nosso cotidiano hoje em dia.
Meu nome é Miyukiyuki tenho 57 anos casada a 37 anos tenho 5 filhos o mais velho com 37 anos e o mais novo com 19 anos caminhando pros 20 anos.
Nossa vida não é sexo 24 horas por dia, não é aquela suruba maravilhosa que todos imaginam.
Meus dois filhos mas velhos são casados, o do meio está no último ano da faculdade, trabalha e mora fora.
O outro trabalha de uber de dia e faz cursos técnicos a noite.
O mais novo está tirando carteira pra carro já que ele só tinha a habilitação de moto.
Meus irmãos, um é casado a muitos anos e saímos pouco, média de 1 vez ao mês, meu irmão mais novo agora casado mora longe e é muito galinha, então quando saímos quase sempre faço ele usar camisinha a não ser quando ele trás exames recentes.
Meus 2 filhos mais velhos são casados mas vem sempre em casa matar a saudade da mamãe pois sabe que faço coisas que as esposas deles não fazem e sempre estou disposta.
Uma nora nem imagina, já a outra prefere que meu filho faça comigo e até assistiu uma vez, pq ela odeia anal e sabe que não sou rival e sim uma aliada, e meus filhos amam um sexo anal pois foi na maioria das vezes é o que fazemos aqui em casa e eles sabem que sou apaixonada por sexo anal.
Em casa tem 5 quartos, 1 suíte, e dois quartos em cima, a suíte de cima só é usada quando fazemos sexo nela.
Eu e meu marido dormimos no andar de baixo onde nós temos nossa suíte e ainda tem um banheiro pra visitas, sala, copa, cozinha e a lavanderia com um quartinho nos fundos que também tem uma cama de casal com um banheiro ao lado.
Meu marido sabe de tudo mas não participa, ele nem sequer sobe no segundo andar e viaja muito por causa do trabalho.
Em casa tenho regras, se estou vestida com bermudas, calças ou roupas normais pra ficar em casa, ninguém pode absolutamente nada, nem tocar em mim e nem sequer tocar no assunto sexo.
Agora, se estou de shortinhos super curtos que mostra minhas nádegas, mini saias, calcinha ou até nua, pode tudo pq estou afim.
Quando meu marido não está em casa a gente faz em qualquer parte da casa mas quando ele está então geralmente é na suíte no andar de cima, que além da cama tem sofá e TV.
No momento o meu filho de 19 anos o que mais usa e abusa da mamãe pois ele começou só agora a conhecer e se interessar essa parte da mamãe (adoro essa palavra e em casa eles são proibidos de me chamar de mãe, e é assim que eu me refiro a eles, ex: “mete gostoso na mamãe” e dá mais tesão tanto em mim como neles também).
Geralmente ele vem por trás quando estou limpando a louça ou a casa ou lavando roupa e começa beijando meu pescoço, viro só a cabeça pra trás e damos um beijo na boca, enquanto beijamos ele já coloca a mão por baixo da mini saia ou por dentro do shortinho e alisando minha bunda começa enfiando o dedo no meu rabo, todos sabem que essa é uma de minhas maiores fraquezas, enfiou o dedo no meu rabo eu já amoleço, me arrepio a a boceta fica molhadinha, nessa hora paro tudo que estou fazendo pra meter com ele.
A gente sempre vai pro chuveiro em seguida e muitas vezes nem pra cama vai, ele já começa pedindo uma chupada no pau e depois goza no meu rabo e algumas vezes goza na minha boca mesmo, adoro quando a gente tá se beijando no chuveiro e ele fala.
– abaixa e chupa mamãe.
Daí eu sento no cantinho da parede e ele faz da minha boca uma buceta onde mete até gozar e eu sempre engulo, nunca desperdicei porra quentinha dele e de nenhum outro homem.
Cada um tem uma preferência que muda conforme o tesão deles e o tempo que eles tem.
O que trabalha de dia de Uber e faz curso a noite faz no máximo 3 vezes por semana pelo cansaço mas também é o que mais goza.
Sempre são eles me procuram pq não gosto de forçar nada.
Muitas vezes estou cochilando e de bruços, então eles vem me beijam sobe em cima mete no meu rabo gozam gostoso e vão embora, não que isso signifique que sou somente um depósito de porra, é que gosto de ser usada e deixada assim na cama.
Os meus filhos casados vem mais alguns fins de semana, ele sempre avisam e sempre ficam 1 hora ou 2 no máximo quando é pra matar a saudade da mamãe e do rabo dela, só vem pra passar o dia quando é reunião de família e eles vem com as esposas e algumas vezes já comeram o rabo da mamãe com as esposas no andar de baixo assistindo tv ou batendo papo entre elas, meu marido e os outros filhos.
No máximo que transamos juntos foi com os 3 mais velhos, mas já teve dias esse ano de eu transar com os 5 em horários diferentes e 2 vezes cada um o dia todo e mais o meu marido, já chequei a levar 10 ou 12 gozadas entre rabo, boceta e boca.
E tem dias que eu não estou nos meus melhores dias então nada acontece.
Com meus irmãos geralmente eles me levam pro motel e meu marido sempre vai junto, e registra fazendo filmes e fotos, quando eles estão sem grana a gente faz no carro num sitio ou num canavial que a gente conhece perto de casa.
E algumas vezes em casa mesmo, quando estamos só eu e meu marido.
Meu irmão mais velho gosta de tudo, anal, oral e vaginal com muito beijo na boca, já o meu irmão mais novo geralmente ele só quer comer meu rabo, e na maioria das vezes com camisinha, ele é doador de sangue e a gente só faz sem camisinha quando ele doa sangue e vem com os resultados dos exames recentes.
Já fiz dezenas de DP com os dois juntos.
Já com meus filhos não usei camisinha.
Desde meus 18 anos sempre gostei de sentir as bombadas, a pulsação do pau na hora do gozo com meus namorados ou meu irmão mais velho e sentir aquela porra quentinha enchendo meu rabo.
Entre o sexo anal e vaginal sempre preferi anal, e aprendi com minha mãe, também já contei no meu primeiro relato aqui nesse site.
Quando meu marido não está em casa, e eu estou com um deles, eles podem fazer o que quiser comigo e gosto entre 4 paredes ser xingada, por eles, as vezes eu mesmo vou incentivando. Frases como essas entre eu e eles.
– come gostoso a mamãe, come essa vagabunda.
– engole meu pau com esse rabo gostoso e guloso sua puta, rebola, me faz gozar gostoso,
– que buceta gostosa, põe a língua pra fora vagabunda que eu vou chupar ela.
– mamãe tá fazendo certinho?
– fica de 4 e empina esse cu que quero socar gostoso bem lá no fundo desse rabo.
Há uma diferença gigante no que pode entre 4 paredes e na vida normal em casa, eles jamais me ofenderam ou sequer levantaram a voz comigo, de bermuda sou uma mãe, santa, carinhosa e dedicada quero e dou respeito, já de shorts curtos ou mini saias quero ser a sem vergonha e gosto de ser tratada assim, e eles também gostam, mas todos sabem exatamente separar esse dois lados, o da mamãe séria e o da mamãe vagabunda.
O mais velho adora meter no meu rabo e gozar na minha boca.
Esse ano já realizei fantasias deles ou minhas, uma delas era de levar gozada no rabo de todos, daí eu entrava no quarto e vinha um por vez gozava no meu rabo e saia pro próximo vir, eu queria saber como era levar tantas gozadas de uma vez dos filhos.
Todos eles já me levaram pra motéis, aqueles que só pedem documentos deles.
Os mais velhos sempre compram algumas roupinhas sexi que eles acharam que eu ia ficar bem nelas, meus irmãos também me trazem roupas.
Outras vezes eles queriam fazer DP e nós realizamos e foi muito bom, mas raramente repetimos, cada um prefere ter momentos sozinhos com a mamãe deles.
E algumas vezes eu já tomei 3 gozadas na boca no chuveiro.
Esse ano também já me vesti de GP com bolsinha e tudo e fingia fazer programa com eles, e até mesmo de doméstica com roupinhas e eles me pegando em qualquer parte da casa, sempre quando meu marido não está e geralmente a 2, mesmo quando tem mais filhos em casa o sexo é no quarto e separadamente.
Como eu disse, nossa vida não é uma eterna suruba, e todos nós somos muito discretos.
Eu adoro e eles também de me beijar na boca e ao mesmo tempo enfiar um dedo no meio das minha nádegas bem fundo no meu rabo e piscar com o cu no dedo deles.
Aquela sensação de meter no rabo e a gente faz força pra expelir o pau força pra dentro a gente força pra sair, esse vai e vem pelo rabo é muito bom, é um tesão incrível essa briga.
Todos gostam de beijo na boca, e eu também adoro beijar cada um deles na boca.
Eles são tarados pela minha bunda e pelo meu capô de fusca pq é um verdadeiro capo de fusca.
É uma bunda que fazem meus filhos ou qualquer um ficar de pau duro.
Gosto também e sempre gostei de transar com desconhecidos total, homens que nunca vi na vida e que só vi pela primeira vez na porta do quarto do motel, é uma fantasia que tenho desde jovem mas que realizo bem pouco nesses anos, gostaria de realizar mais.
De todos meus filhos só os dois mais velhos comeram minha mãe quando eles tinham 18 e 20 anos e minha mãe na faixa dos 58 anos mas conto em outra oportunidade.
Essa é só um pequeno relato de como é a rotina de uma família não convencional
Pra provar como estou hoje mando somente 2 fotos do meu corpo inteiro nua, sem meu rosto e comigo segurando um papel com meu nome Miyukiyuki e a data que foi tirada, ou seja, mês julho de 2024.
Quem quiser deixe seu e-mail certinho nos comentários pq só vou copiar e colar.
Eu espero juntar os e-mails por aí envio pra vários no momento em que estiver tempo só pra isso.
Beijos da Mamãe japa.
Ah, quando receberem as duas fotos não esqueçam de agradecer aqui nos comentários pra outros saberem que cumpri a promessa, se não agradecerem não envio mais nada pra esses e-mails.