Conto erotico: Buscando a Bota. Antes de mais nada, esse é um relato real, não é fantasia. Só de contar, minha bucetinha já fica molhadinha, porque foi muito gostoso, perigoso e surpreendente.
Eu adoro rodeios, festas de peão, essas coisas. Como ia ter uma aqui na cidade, fui preparar as minhas coisas e vi que minha bota preta estava faltando. Aí, lembrei que tinha emprestado pra uma amiga minha, a Nubia. Liguei pra ela e ela me disse que tinha soltado uma fivela, mas que já tinha deixado na sapataria de um amigo para consertar. Eu perguntei: Amigo ou comedor, e ri. Ela riusafadae disse: Bem, eu já dei pra duas vezes, inclusive nodia que deixei a bota lá, ele me comeu gostoso demais. Eu só falei: mas é safada.
Combinamos então que ela pegaria pra mim na sexta-feira, véspera da festa. Assim, fui me preparando ao longo da semana, salão, unhas, depilação, coisas de mulher.
Quando foi na sexta, já eram quase 4 da tarde e nada da Nubia com a bota. Liguei ra ela e ela estava atendendo uma cliente em outra cidade e só chegaria no outro dia , porque era um casamento e ela estava fazendo vários cabelos( ela é cabeleireira). Me disse que ia ligar para o Pedro, da sapataria, e me pediu pra passar lá e buscar. Logo ela me retornou e confirmou que eu poderia passar na sapataria após as 17 horas, que estaria pronta.
Fazer o quê, né. Fui pra academia e pedi ao neu marido pra me levar lá. Ele disse que tudo bem, mas que teria que ir ao centro antes das 18 horas pra pegar um material que tinha encomendado. Desse jeito, ele me pegou na porta da academia e rumamos para o local. Eu estava com uma calça leasing cinza, dessas um pouco transparente, que deixava perceber o formato da minha calcinha, dessas que a gente veste pra ir malhar. E um top branco, que contrastava com minha morenice. Gostosinha, sem ser vulgar. Meu marido até falou o quanto eu estava gostosa. Eu ri, e falei: pra vc, amor. Edei uma passafinha Portimão da calça dele, sentindo sua pica crescer. Nossa, já tá assim. E ri kkkk. Chegando ao local, pra agilizar nossa vida, uma vez que ele trabalha a noite, falei pra ele ir pegar a encomenda e na volta ele me pegava. Ele riu e falou: humm, gostei da parte de te pegar. Virei pra ele, dei uma abraçada nele sobre o banco e falei bem gostoso no seu ouvido: Tô doida pra vc me comer, amor. E avisei seu pau, duro como pedra. Abri a porta do carro e saí, enquanto elevador buscar sua encomenda.
Fui caminhando para a sapataria e confesso que a brincadeira no carro me deu tesão. Como era uma loja nos fundos de um supermercado, ouvi alguns assobios e comentários tipo ” gostosura”, ” tesão “, etc. Homens, kkk Ao chegar ao local, era uma porta com um balcão e uma divisória com porta pra oficina. Pelo horário, já eram 5 e meia, estava vazia. Eu chamei e logo surgiu um rapaz, não muito alto, mas com corpo em forma e um sorriso. Nossa. Me identifiquei e ele falou. Ah, sim, a Nubia me falou. Só não disse que vc era tão charmosa. Deu uma piscadela malandra e riu. Pensei” que safado gostoso”. Ele então falou: é melhor experimentar a bota pra ver se está boa, não quero seus pés doloridos por minha culpa. O safado sabia elogiar. Minha bucetinha começou a piscar. Eu disse, tem que ser rápido, meu marido só foi ao centro e não demora. Ele então pediu pra que eu entrasse.