Contos Eróticos Reais » Coroa » A Coroa Viuva Só Queria Prazer

A Coroa Viuva Só Queria Prazer

  • 23 de Setembro, 2024
  • 539 views

Créditos/Fonte: Um conto erótico de JOTAK1604

VOU RELATAR UM FATO VRIDICO QUE ACONTECEU COMIGO ALGUM TEMPO ATRÁS COM A SENHORA JUDITE QUE ME PEDIU PARA PINTAR UM APARTAMENTO DELA, ESTAVA DESOCUPADO E PRETENDIA ALUGAR.

EU POR CONHECE-LA JÁ A ALGUNS ANOS. EXPLIQUEI QUE A MUITO TEMPO NÃO FAZIA MAIS ESTE SERVIÇO. FIZ MUITO ANOS ATRÁS, MAIS JÁ NÃO TENHO MAIS A MESMA HABILIDADE DE ANTES. QUE PROCURA-SE ALGUÉM NA ATIVA . SERIA MAIS RÁPIDO O SERVIÇO E PODIA ATE INDICAR QUEM PODERIA FAZER .

MAIS SENHORA JUDITE FALOU NÃO . CONFIAVA EM MIM POR ME CONHECER A MUITO TEMPO E SABIA NÃO QUERER ENROLAR ELA.

FALEI QUE ELA PODIA DEIXAR SEU FILHO CONTRATAR O SERVIÇO . EU NÃO CONTARIA SER ELA A DONA DO APARTAMENTO.

JUDITE É UMA SENHORA COM SEUS 80 E POUCOS ANOS, VIÚVA , BRANCA , 2 CASAL DE FILHOS JÁ CASADOS, É GORDA COM UNS 90 KG, CABELO PINTADO DE LOIRO PARA ESCONDER OS CABELOS BRANCO, SEIOS GRANDE QUE CHEGAVAM ATE PERTO DO UMBIGO.

SEUS FILHOS CONVERSARAM COMIGO DIZENDO QUE EU PODIA FAZER O SERVIÇO NO MEU TEMPO. NÃO TINHAM PRESSA E SABIAM QUE EU FAZIA ESSE SERVIÇO POR JÁ TER FEITO NO PASSADO PARA ELES. CONFIAVAM NO MEU SERVIÇO E POR ESTA VAZIO O APARTAMENTO , PODERIA TRABALHAR TRANQUILO. REFEIÇÃO ELES LEVARIAM PARA MIM.

INSISTIRAM MUITO QUE ACEITEI E ME LEVARAM ATE O LOCAL PARA VER .

UM EDIFICIO DE CLASSE MÉDIA ALTA APARTAMENTO NO OITAVO ANDAR. TINHAM MANDADO TIRAR O CARPETE PARA COLOCAR NOVO DEPOIS. MAIS ERA SÓ PINTURA DAS PAREDES.

ACEITEI E ME ENYREGARAM A CHAVE . PEDI O MATERIAL QUE FICARAM DE MANDAR ENTREGAR..

MANDARIAM UM CARRO ME LEVAR E TRAZER PARA CASA TODOS OS DIAS.

NO DIA SEGUINTE OS MATERIAS ESTAVAM TODOS LÁ E O CARRO VEIO ME PEGAR PARA LEVAR LA.

CHEGANDO LÁ DONA JUDITE ESTAVA A MINHA ESPERA PARA ME APRESENTAR AO SINDICO E AOS PORTEIROS . FUI INFORMADO QUE BARULHO ERA PERMITIDO ATE AS 17;00 HS. E A PEDIDO DA DONA JUDITE POR NÃO TER BARULHO NEM FICAR USANDO ELEVADORES. PODIA TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA..

PENSEI QUEM TEM GRANA MANDA. FOMOS AO APARTAMENTO E EXPLICOU COMO QUERIA . TUDO BRANCO PARA COMBINAR COM O CARPETE QUE PRETENDIA MANDAR COLOCAR.

EU A OLHAVA COM SUA CAMISETA, SAIA , SANDÁLIA E COM SEUS MOVIMENTOS DE BRAÇOS SEUS SEIOS GRANDE BALANÇAVAM POR BAIXO DA CAMISETA, COXAS GROSSAS COM DOBRINHAS. JUDITE ERA AINDA UM BOM PEDAÇÃO DE MAU CAMINHO AINDA MESMO COM A IDADE.

FALEI A ELA QUE PODIA FICAR TRANQUILA QUE FARIA TUDO COMO PEDIU NO MENOR TEMPO POSSÍVEL. ELA FALOU QUE PRESSA NÃO TINHA PORQUE DEPOIS AINDA TERIA A COLOCAÇÃO DO CARPETE E OUTRAS COISAS QUE PRECISAVA REVISAR.

JUDITE FALOU QUE IA ATE AO SINDICO PEDIR UMA MESA E CADEIRA PAERA COLOCAR ALI PARA EU FAZER MINHA REFEIÇÃO E DESCANSAR UM POUCO QUANDO PRECISA-SE. FALEI QUE ESTAVA BOM E IA ME TROCAR ENQUANTO ISSO.

JUDITE SAIU E OLHEI PELA JANELA E VER O QUE TINHA DE INTERESSANTE PARA SE VER . PORQUE SEMPRE TEM ALGUMA COISA INTERESSANTE PARA OLHAR NOS PRÉDIOS VIZINHOS.

TALVES POR JÁ SER MAIS DE 9;00 HS DA MANHA NÃO TINHA MUITO A FRAGAR . TIPO MULHER ACORDANDO E INDO A SACADA DE SEUSN APARTAMENTOS COM POUCA ROUPA.

LOGO JUDITE VOLTOU COM O FUNCIONÁRIO DO CONDOMINIO TRAZEZENDO 2 CADEIRAS E UMA MESINHA , COLOCOU NA SALA E SE FOI. JUDITE FALOU QUE CONSEGUIU E ASSIM NÃO ME ALIMETARIA SENTADO NO CHÃO . AI BRINQUEI COM ELA DIZENDO QUE ESTAVA ALI PARA TRABALHAR E NÃO PRECISAVA DESSAS COISAS.

ELA FALOU QUE ELA SIM , PORQUE NÃO IA FICAR ALI O TEMPO TODO EM PÉ. ERA GORDA E NÃO AGUENTARIA.

PENSEI NO QUE FALOU EM FICAR ALI E LOGO VI QUE FICARIA ALI A ME ENCHER O SACO. SEMPRE QUE POSSÍVEL.

JÁ FALEI QUE NÃO PRECISAVA FICAR ME FISCALIZANDO E PODIA DEIXAR QUE FARIA COMO PEDIU..

JUDITE FALOU QUE NÃO ERA FISCALIZAR E SIM CONVERSAR , JÁ QUEM NÃO TINHA MUITO OQUE FAZER EM SUA RESIDENCIA, MAIS NÃO ME ATRAPALHARIA . GOSTARIA APENAS VER TRABALHANDO, SENTIR O CHEIRO DE TINTA EU SUANDO. PEDIU PARA EU FAZER O SERVIÇO PORQUE SABIA PODER CONFIAR EM MIM E QUE NÃO ME IMPORTARIA COM ISSO..

O APARTAMENTO TINHA 3 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO. NÃO PRECISAVA RASPAR NADA . SÓ PASSAR UMA VASSOURA NAS PAREDES PARA TIRAR O PÓ E PINTAR SEM FORRAR O PISO.

FALEI QUE NÃO ME INCOMODAVA. MAIS ERA A PRIMEIRA VEZ QUE TRABALHAVA COM ALGUÉM OBSERVANDO.

JUDITE FALOU TEM SEMPRE A PRIMEIRA VEZ. ASSIM COMO ERAM PARA ELA. FICOU VIÚVA E AGORA TINHA A LIBERDADE DE FAZER ISSO.

FUI TROCAR MINHA ROUPA EM UM DOS QUARTOS E VI QUE ELA FICOU ME ESPIANDO. ENTÃO DE PRÓPOSISITO TIREIM TODA ROUPA E FIZ QUESTÃO DE DEIXAR ELA VER MEU CARALHO QUE ALISEI O DEIXANDO BEM DURO EXIBINDO PARA ELA COMO QUE NÃO SABER QUE ME ESPIAVA. QUASE GOZEI NA MASTURBANDO, MAIS ME CONTROLEI PARA NÃO ASSUSTA-LA. VESTI UMA BERMUDA, CHINELO, CAMISETA E FUI PARA INICIAR O SERVIÇO.

JUDITE FALOU QUE ERA UMA PENA SER GORDA E JÁ DE IDADE. PERGUNTEI O PORQUE FALOU ISSO. E ME FALOU QUE NÃO ERA MAIS O TIPO DE MULHER ATRAENTE DE ANTES.

FALEI QUE ERA SIM E QUE TINHA MUITA LENHA A QUEIMAR AINDA.. ELA RESPONDEU QUE ISSO TINHA MESMO..

MUDEI DE ASSUNTO E COMEÇEI A PREPARAR A TINTA PARRA TRABALHAR.

DONA JUDITE FICOU MUITO TRANQUILA SENTADA SENTADA NA CADEIRA LENDO UM LIVRO. EU A OLHAVA DISFARÇADAMENTE PARA ELA COM SUAS PERNAS CRUZADAS E QUE COXAS GROSSAS ENCANTADORA. ME CONTROLEI DANDO ATENÇÃO AO SERVIÇO E SEU FILHO APARECEU POR LÁ ESTRANHANDO SUA MÃE ALI SENTADA. DISSE A ELA QUE NÃO DEVIA FICAR ALI PARA NÃO ATRAPALHAR. FALEI A ELE QUE POR MIM NÃO TINHA PROBLEMA.

ELE FALOU QUE SE EU NÃO ME IMPORTAVA, ELE IA PROVIDENCIAR ALGO MAIS CONFORTÁVEL PARA ELA FICAR, PORQUE A CADEIRA ERA MUITO RUIM.

ELE SAIU EU ENCANTADO COM SUAS COXAS E SEIOS GRANDES E TENTAVA IMAGINA-LOS.

JUDITE COM SUAS PERNAS CRUZADAS, PODIA VER ESTA DE CALCINHA BRANCA. MAIS ELA NÃO FAZIA MUITA QUESTÃO DE ESCONDER.

SEU FILHO VOLTOU COM UM COLCHÃO E COLOCOU NO CHÃO , DIZENDO QUE ASSIM FICARIA MAIS CONFORTÁVEL.. AVISPOU QUE JÁ TINHA ENCOMENDADO O ALMOÇO E TERIA QUE LIGAR E PEDIR MAIS . JÁ QUE SUA MÃRE ESTAVA ALI E FOI EMBORA.

COMEÇEI O SERVIÇO COM ELA AGORA DEITADA NO COLCHÃO FAZENDO QUESTÃO DE SE EXIBIR MAIS AINDA. SE MEXIA MUITO , DOBRAVA AS PERNAS E ISSO MOSTRAVA MAIS QUE DEVIA..

O TEMPO PASSANDO ELA LEVANTOU E FOI AO BANHEIRO. NEM A PORTA SE PREOCUPOU FECHAR, FEZ O QUE FOI LÁ FAZER E VOLTOU A SE DEITAR..

JUDITE PERGUNTOU SE ESTAVA ME ATRAPALHANDO COM SUA PRESENÇA, RESPONDI NÃO. ESTAVA LENDO QUIETINHA QUE PODIA FICAR TRANQUILA . SÓ QUANDO FOSSE PINTAR ONDE ESTAVA EU PEDIRIA PARA SAIR DE LÁ..

JUDITE SE MEXEU E VI QUE TINHA TIRADO SUA CALCINHA. PENSEI QUE COROA SAFADA. FOI NO BANHEIRO E TIROU A CALCINHA DE PROPÓSITO E AGORA FAZIA QUESTÃO DE SE EXIBIR SEM NENHUMA VERGONHA.

PERGUNTEI A ELA QUE LIVRO ELA ESTAVA LENDO . ME RESPONDEU QUE ERA UM ROMANCE, MAIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO LER NADA, NÃO CONSEGUIA SE CONCENTRAR NA LEITURA.

FALEI QUE SERIA MELHOR COLOCAR O COLCHÃO NO QUARTO, LÁ CONSEGUERIA SE CONCENTRAR. JUDITE FALOU QUE NÃO ESTAVA ÓTIMO ALI E ASSIM ME VIA TRABALHAR. GOSTA DE VER HOMEM TRABALHANDO ASSIM. E AGORA QUE FINALMENTE TEVE A OPORTUNIDADE. NÃO IA DESPERDIÇAR.

SÓ SE ESTAVA ME INCOMODANDO A PRESENÇA DELA . FALEI QUE NÃO ESTAVA REALMENTE ACOSTUMADO COM ISSO. ERA DIFICIL PARA MIM TAMBÉM CONCENTRAR NO SERVIÇO.

JUDITE PERGUNTOU SE ERA A PRESENÇA DELA QUE FAZIA ISSO COMIGO. FALEI SER ESTRANHO AQUELA SITUAÇÃO. FICAR OLHANDO SEU CORPO DEITADO NO COLÇHÃO. ELA ME ENTENDIA COM CERTEZA.

JUDITE FALOU QUE NÃO ENTENDIA O QUE UMA COROA GORDA PODIA CAUSAR A UM HOMEM.

FALEI QUE ESTAVA SE DESPREZANDO DESTE JEITO. NÃO DIVEI PENSAR ISSO PORQUE ERA MULHER E SABER QUE MUITO ATRAENTE .

JUDITE LEVANTOU DO COLÇHÃO E FALOU O QUE UMA MULHER DE IDADE, GORDA, DE 1, 69 CM ALTURA QUE PARECIA UM BARRIL. PODERIA CAUSAR EM UM HOMEM.. SEUS SEIOS CHEGAVAM ATE O UMBIGO , ERA TODO ARREGASSADA POR TER SIDO MÃE DE PARTO NORMAL. EU SÓ PODIA ESTA BRINCANDO COM ELA. MENTINDO PARA NÃO DEIXA-LA HUMILHADA.

FALEI QUE NÃO FALO NADA PARA AGRADAR , SIM O QUE PENSO, VEJO E SINTO.

JUDITE CONTINUOU NA SUA PROVOCAÇÃO. FALOU QUE SÓ FALAVA PORQUE NÃO A TINHA VISTO NUA AINDA. SE EU A VISSE MUDARIA DE IDEIA NA HORA COM CERTEZA.

FALEI QUE NÃO TINHA NECESSIDADE DE CHEGAR A ESSE PONTO. NÃO ERA CERTO ISSO, ESTAVA ALI A TRABALHO E NÃO PARA FICAR FALANDO SOBRE ISSO.

ELA DEU RISADAALTA E FALOU. VIU SÓ COMO JÁ PULOU FORA SE DE FALAR ISSO A VOÇE.

DESCI DA ESCADA E ME APROXIMEI DELA QUE PERCEBI ESTA TREMENDO E SUANDO MUITO. PEGUEI MINHA CAMISETA QUE TIREI E PASSEI NO SEU ROSTO.ELA COLOCOU SUA MÃO PEQUENA GORDINHA NO MEU PEITO E VEIO ENCOSTAR SUA CABEÇA NELE. FALEI QUE EU ESTAVA MUITO SUADO.

JUDITE FALOU QUE ASSIM QUE QUERIA MESMO . ELA TAMBÉM ESTAVA SUADA. FALEI E TREMENDO MUITO TAMBÉM E SE ESTAVA BEM .

JUDITE RESPONDEU QUE SIM E TOQUEI MINHAS MÃOS NO SEU OMBRO COM ELA ME ABRAÇANDO FORTE.

FALOU QUE EU ESTAVA A DEIXANDO LOUCA DE DESEJO E SE PODIA ALIVIA-LA.

EU REALMENTE NÃO SABIA O QUE DIZER A ELA. ALIVIA-LA ? PORQUE EU TERIA MUITO PRAZER COM ELA E NÃO SÓ ALIVIA-LA. COMEÇEI A TIRAR SUA CAMISETA E VI SEUS GRANDIOSOS SEIOS CHEGANDO MESMO NO UMBIGO AREULAS GRANDE. PEGUEI -OS EM MINHAS MÃOS E BEIJEI , CHUPEI, COM ELA DIZENDO ISSO MESMO SÃO TODOS SEUS.

TIREI SUA SAIA E VI SUA BOCETA PELUDA QUE COM CERTEZA NUNCA FOI DEPILADA OU TEVE SEUS PELOS APARADOS, ELA PERGUNTOU SE GOSTEI DELA ? RESPONDI QUE PRECISAVA TOCA-LA . E JUDITE ABRIU ELA COM SUAS MÃOS. COLOQUEI MINHA MÃO ESTAVA MUITO MOLHADA E SENTI SER DE LÁBIOS VAGINAS GRANDE. FALEI A ELA NUNCA TER VISTO ALGO PARECIDO, PODIA PUXA-LOS COM OS DEDOS DE TÃO GRANDES QUE ERAM.

JUDITE VIROU DE COSTA PARA MIM MOSTRANDO SUA BUNDONA. ABRIU E MOSTROU SEU CU. FALOU É SEU TAMBÉM SE QUIZER.

NÃO PODIA ESPERAR MAIS. TIREI MINHA BERMUDA E QUANDO FUI METER NELA. ME PEDIU UM MINUTO. FOI AO INTERFONE E FALOU COM O PORTEIRO PARA AVISA-LA SE ALGUÉM DA FAMILIA CHEGA-SE E AO CHEGAR O ALMOÇO . PODIA RECEBER QUE DEPOIS AVISAVA QUANDO PODIA LEVAR PARA ELA.

QUE DELICIA DE MULHER , MEU CARALHO ENTROU NA SUA BOCETA GRANDE COM EXTREMA FACILIDADE. MAIS POR SER GORDA, ELA ME EXPREMIA O CACETE DE UMA MANEIRA DELICIOSA E METIA COM FORÇA A SEU PEDIDO QUE SÓ GRITAVA ESTERICAMENTE COMO SE A MUITO TEMPO PRECISAVA SER FODIDA.

GOZEI MUITO DENTRO DELA QUE JÁ FICOU DE QUATRO E FALOU AGORA MINHA BUNDA DO MESMO JEITO..

ASSIM O FIZ COM MEUS DEDOS DENTRO DA SUA BOCETA ALAGADA E A ENCHI DE PORRA NA BUNDA.

DESCANSAMOS UM POUCO . TOMAMOS BANHO SE VESTIU E PEDIU PARA TRAZER O ALMOÇO E NOS ALIMENTAMOS.

DEPOIS DEITAMOS NO COLÇHÃO PARA DESCANSAR ATE QUE SEU FILHO VEIO VER SE PRECISAVA DE ALGUMA COISA.

ELA FALOU QUE NÃO E ESTAVA TUDO BEM ALI. PODIA FICAR TRANQUILO E NEM PRECISAVA MANDAR BUSCA-LOS PORQUE ELA SE VIRAVA.

JUDITE PERGUNTOU SE GOSTEI DE FODE-LA MESMO ELA SENDO MUITO FOGOSA ? RESPONDI QUE ADOREI E FOI ÓTIMO E QUANTO A SER FOGOSA ERA COMPREENCÍVEL, JÁ ERA MÃE DE PARTO NORMAL. E ISSO NÃO IMPORTAVA PARA MIM E SIM SE GOSTOU..

JUDITE FALOU QUE FOI MUITO BOM E GOZOU MUITO , ESTAVA PRECISANDO DISSO. MAIS PARECIA QUE EU NÃO ENTENDIA O DESEJO DELA. QUE FOI OBRIGADA A SER UMA ATREVIDA PARA ME SEDUZIR A FODE-LA. MAIS AGORA QUE APRENDI O CAMINHO . NÃO VAI ME DÁ PAZ SE EU ESTAVA PREPARADO PARA ISSO ?

FALEI QUE SIM . ELA FALOU ÓTIMO VOU TIRAR TODO MEU ATRASO SE VOÇE DEIXAR.

FALEI QUE TINHA QUE FAZER O SERVIÇO TAMBÉM PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITA ENTRE SUA FAMILIA..

JUDITE FALOU QUE ERA DONA DA SUA VIDA. ELES NÃO SE METEM NA VIDA DELA. ELA NUNCA PERMITIU ISSO. E SABIA O QUE FAZER PARA APROVEITAR AO MÁXIMO A MINHA PRESENÇA ALI.

FALEI PARA ELA PENSAR BEM NO QUE PRETENDIA FAZER. NÃO QUERIA PROBLEMA PARA ELA.

JUDITE FALOU QUE IA ATE SEU APARTAMENTO E VOLTAVA MAIS TARDE E NÃO ERA PARA IR EMBORA ATE A VOLTA DELA.

SE FOI E VOLTEI AO TRABALHO E A HORA DE EU IR E,MBORA E NADA DELA CHEGAR.

LIGUEI PARA ELA PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO. TINHA HORA PARA SAIR DO PRÉDIO.

JUDITE FALOU QUE NÃO PRECISAVA ME PREOCUPAR COM HORÁRIO, JÁ TINHA RESOLVIDO ISSO E LOGO ESTARIA ALI.

AGUARDEI E JÁ ESTAVA NOITE E ELA CHEGOU COM UM SACO .

FALOU PRONTO AGORA AQUI JÁ TEM TUDO PARA GENTE PASSAR A NOITE AQUI. TIROU DO SACO ROUPA DE CAMA , TOALHA .

FALEI QUE ELA ESTAVA LOUCA, SEUS FILHOS FICARIAM SABENDO POR INTERMEDIO DE VIZINHOS OU FUNCIONÁRIOS DO PRÉDIO.

JUDITE DISSE QUE JÁ TINHA RESOLVIDO TUDO ISSO. PODIA CONFIAR NELA. A NÃO SER QUE EU NÃO QUERIA FICAR ALI COM ELA. FALEI SE FALOU NÃO TER PROBLEMA . EU FICAVA.

JUDITE FALOU QUE FALOU PARA SUA FAMILIA QUE IA VIAJAR, MAIS LEVARIA ROUPA DE CAMA PARA EU DORMIR NO APARTAMENTO .

FALEI QUE ERA LOUCA MESMO. ELA SORRIU E DISSE QUE LOUCA POR MEU CARALHO , FAZIA MUITO TEMPO SEM TER UM E AGORA QUE ENCONTROU NÃO PERDERIA TEMPO..

TOMAMOS BANHO E CHUPEI SUA BOCETA EM BAIXO DO CHUVEIRO PEDINDO PARA NÃO GRITAR MUITO. PODERIAM OUVIR OS VIZINHOS.

JUDITE FALOU FODA-SE ELES TAMBÉM FODEM . ELA NÃO SE PREOCUPAVA COM ELES.

JUDITE ESTERICA MESMO , GRITAVA, GEMIA, FALAVA PALAVRÃO E A FODI COMO ELA PEDIA. ATENDENDO TODOS SEUS DESEJOS. CÚ , BOCA, SEIOS E BOCETA.

ASSIM FOI POR ALGUNS DIAS DURANTE FAZIA O SERVIÇO ALI. SÓ FIQUEI SABENDO DE SUA FAMILIA SABER DE TUDO , DEPOIS QUE ME FALARAM QUE A PEDIDO DA MÃE, PERMITIRAM E QUE NÃO COMENTA-SE . ASSIM PODERIA ENCONTRAR COM ELA SEMPRE ..

ASSIM REALMENTE FOI COM MINHA COROA GORDA MARAVILHOSA

.

JUDITE PERGUNTOU SE GOSTEI MESMO DE FODER COM ELA. ELA É MAIS VELHA QUE EU . E RESPONDI QUE ADOREI POR SER MAIS VELHA, GORDA, E BOCETUDA PELUDA, SEIOS GRANDE TUDO PERFEITO PARA MIM. MUITA SAFADA E QUE QUERIA QUE A FODE-SE COMO JÁ TINHA ME FALADO.

DEPOIS QUE ME MUDEI FICOU DIFICIL ENCONTRA-LA. PROCUREI MUITO UMA MULHER COMO ELA SEM SORTE. ACREDITO QUE COMO ELA SÓ ELA MESMO..

BOM ESTE FOI MEU RELATO VERIDICO COM JUDITE DELICIOSA. ESPERO TEREM GOSTADO E RETORNO EM BREVE PARA CONTAR MAIS SOBRE EU E JUDITE. VOU EM PARTES PARA NÃO FICAR LONGO E CANSATIVO.

ATE BREVE. JOTAK

Contos relacionados

Parceiros: Samba Pornô Grátis

© 2024 - Contos Eróticos Reais